Brasil, 26 de Setembro de 2016

Companhia Athletica Marca Presença No Pódio De Competições Esportivas

• Escrito por  MCOMM Comunicação Dirigida
  • Publicado em Demais

Atletas, alunas e professoras que recebem o apoio da Companhia Athletica Curitiba se destacam em provas disputadas no sul do Estado.

No último domingo (29/5), o pódio da tradicional e famosa competição Ironman Florianópolis contou com a presença da atleta curitibana Luca Glaser, que recebe o apoio da Companhia Athletica Curitiba. Com recorde de tempo, a atleta ficou em 3º lugar na categoria 25-29 anos e garantiu sua vaga para o Mundial de Ironman no Hawaii, que acontece no mês de outubro.

O 5º Campeonato Seletivo da Federação Paranaense de Culturismo, Musculação e Fitness do Paraná também recebeu em peso o time da Companhia Athletica. A professora Suzana Teixeira levou o 2º lugar na categoria Bikini, até 1,69 m; a aluna Nanci Smanhotto manteve a mesma posição na categoria Welness Master; e a também aluna Tatiane Bittencourt ficou em 2º lugar na categoria Bikini acima de 1,72 m e na categoria Bikini Fitness Master. Em 3º lugar esteve a aluna Gabriela Lara na Categoria Bikini até 1,72 m; e em 4º lugar ficou a atleta e professora Dayana Matos, classificada na categoria Bikini até 1,62 m.

A Companhia Athletica Curitiba apoia atletas, alunos e professores com o objetivo de incentivar a prática física e valorizar a prática esportiva. Acompanhe todas as competições nas redes sociais da academia: Facebook e Instagram. Para mais informações, o contato é: (41) 3241-5000.

Um pouco sobre a Companhia Athletica

Presente no mercado há 30 anos, a Companhia Athletica conta com 18 unidades distribuídas pelo Brasil. Com o conceito de academia completa, reúne em um único ambiente opções para cada necessidade. A unidade em Curitiba, localizada no ParkshoppingBarigüi, no Piso G6, tem 3.250 m² de área construída, sete salas e diversas aulas de luta e aeróbia. Como diferenciais da unidade, estão: salas climatizadas, espaço destinado às crianças e programa de exercícios físicos desenvolvidos, especialmente, para a faixa etária de 9 a 14 anos, além de aulas e equipamentos exclusivos. Há 10 anos na capital, a unidade conta com cerca de 1.600 alunos matriculados; 142 profissionais; e cerca de 40 modalidades na grade. As famosas aulas de Cia Cycle, Hopping e Flying Cords são alguns dos destaques da academia que é conhecida como pioneira às tendências do mercado esportivo.

O objetivo da rede de academias é melhorar a vida dos alunos como um todo, não apenas na qualidade dos equipamentos ou competência técnica; mas também no pensamento empresarial, no ambiente, no clima e na troca de sorrisos. Proporcionar a troca de experiências saudáveis e fazer com que o aluno saia da academia melhor do que entrou são os lemas da rede que funciona durante 363 dias do ano, das 6h às 23h, em todo o País.

SERVIÇO:

Academia Companhia Athletica