Brasil, 25 de Setembro de 2016
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Axado aposta em solução logística para franquias

  • Escrito por  PiaR COMUNICAÇÃO | ASSESSORIA DE IMPRENSA
  • Publicado em Demais
  • Imprimir
  • E-mail
  • Compartilhar::

Plataforma oferece gestão robusta de ponta a ponta com melhor controle das operações para o setor

O atraso da entrega pelas transportadoras, ausência de monitoramento, histórico das ocorrências e a falta de comunicação são os principais problemas existentes no setor de franquias. Percebendo que esses pontos acarretam perda de vendas e má experiência do franqueado, o Axado, primeira plataforma e líder de gestão de fretes no país, expande sua atuação para solucionar os problemas que impactam o segmento de franquias.

O Axado oferece ao mercado um software de rastreamento que proporciona uma viabilidade gerencial dos envios dos produtos, proporcionando o controle de SLA de entrega por Estado e listagens de pedidos entregues dentro ou fora do prazo; contato proativo e personalizado por e-mail e SMS sobre cada movimentação da compra e feedbacks após a entrega do pedido, onde os franqueados podem facilmente opinar sobre a experiência da compra. Com essa avaliação de desempenho é possível evitar erros futuros e tomar decisões mais assertivas.

“A logística de uma franquia é um tanto quanto dinâmica e complexa, exigindo uma visão sistemática. Com a nossa tecnologia é possível resolver um problema comum entre franqueador e franqueado, como a reposição dos estoques, além de proporcionar mais eficiência na entrega das mercadorias. Quanto maior for o controle nesta etapa, mais fácil de agir de forma proativa diante dos contratempos”, explica Guilherme Reitz, CEO do Axado.

Em apenas dois anos de operação, mais de 3 milhões de fretes foram rastreados. Além do sistema de rastreio, a plataforma oferece também o serviço de cálculo de frete e consultoria estratégica. Atualmente, mais de mil lojas virtuais utilizam tais benefícios e a empresa está ampliando seu leque para auxiliar indústrias e franquias. “Nosso foco é solucionar todos os problemas no que diz respeito à gestão logística de fretes. Para isso já realizamos parcerias e aprimoramos a nossa ferramenta para oferecer ao mercado soluções eficientes, reduzindo custos e aprimorando as operações”, finaliza Reitz.

Sobre o Axado

O Axado é uma empresa de tecnologia catarinense fundada em 2012, que se consolidou como a primeira plataforma de gestão de fretes para e-commerce do Brasil, operando também no varejo e indústria. Com atuação nacional, a empresa desenvolve soluções de gestão de fretes: calcula preços e prazos de entrega de forma precisa, realiza o rastreamento de pedidos em tempo real e oferece consultoria estratégica, com foco na eficiência e redução de custos logísticos. Fundada pelos sócios Guilherme Reitz e Leandro Baptista, o Axado está sediado em Florianópolis, tem 42 funcionários e conta com mais de 1000 lojas virtuais utilizando sua plataforma.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte.
 www.segs.com.br

Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Compartilhar ou Seguir

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish

Ao se cadastrar, você aceita todos os Termos e Condições de Uso do Segs.com.br que consta no rodapé de todas as páginas do SEGS.