Brasil, 27 de Setembro de 2016

E-HTL anuncia parceria com a RentMax

Com diferenciais em valores e frotas, a parceria traz promoções de 20% de desconto para os agentes de viagens

Focada também no mercado de locação de carros, a E-HTL Viagens Online – uma das mais importantes broker de hotéis do Brasil – anuncia parceria com a RentMax - locadora norte-americana de veículos, que opera no Brasil desde março deste ano - para fomentar ainda mais o segmento de locação de veículos dentro da operadora.

O acordo fechado entre as duas empresas, além de oferecer diferenciais em valores e frota para os agentes de viagens, traz promoções de tarifas com 20% de desconto que seguem as exigências do mercado, com os principais seguros de rodagem incluídos.

“A parceria com a RentMax, que possui uma das maiores frotas em toda a Flórida, chega em um ótimo momento para a E-HTL, pois fortalece ainda mais a marca da operadora no mercado de locação de carros e complementa nossa oferta de produtos com preços competitivos aos agentes”, afirma Flávio Louro, diretor geral da operadora. O executivo destaca, ainda, uma expectativa de crescimento de 30% em locação de veículos após a parceria com a RentMax.

A operadora e a locadora oferecem veículos novos das principais marcas e modelos, para fumantes e não fumantes, e com frota de vans de 15 lugares. Mais informações no: www.e-htl.com.br

Sobre a E-HTL

A E-HTL é uma das mais importantes operadoras do segmento do turismo no Brasil. No mercado desde 2004, a empresa faz parte do Grupo Visual Turismo, que atua desde 1986 na comercialização de viagens. A operadora prioriza a excelência do atendimento aos clientes e a qualidade dos serviços e produtos oferecidos. Hoje, a E-HTL está presente em 15 localidades brasileiras – Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo (Capital, ABC e Guarulhos), interior Paulista, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Brasília, Goiânia, Bahia, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Ceará, Espírito Santo e Mato Grosso do Sul. O objetivo da operadora nos próximos cinco anos é ampliar a base de atendimento no Brasil, investir em tecnologia e agregar, ainda mais, novos produtos aos agentes de viagem. A empresa conta com 87 colaboradores.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish