Brasil, 29 de Setembro de 2016

Do simples ao complexo: exposição “Movimentos da Natureza” inspira o sentimento genuíno por meio da realidade

Definindo-se como “autodidata artístico”, o desenhista Luiz Santos apresenta a exposição “Movimentos da Natureza”, no espaço cultural do Betim Shopping, do dia 20 a 30 de Janeiro, de 10h as 22h de segunda-feira a sábado e das 12h às 22h aos domingos. Com um acervo peculiar, os desenhos representados durante o evento são focados, principalmente, em animais e paisagens.

Entusiasmado com a exposição, Luiz Santos destaca a importância deste tipo de evento na região. “O meu trabalho proporciona o contato direto do público com a inovação da arte manual, o que não é visto com frequência na cidade de Betim”. Segundo ele, os desenhos agradam um público distinto, atingido todas as faixas etárias.

Transcorrendo por diferentes estilos, o artista cria caricaturas originadas do cômico, passando pelos desenhos realistas com lápis coloridos até obras com acabamento em giz pastel e reproduções em preto e branco, fator que diferencia o profissional e o destaca no mercado.

Para a analista de marketing do Betim Shopping, Deborah Miranda, a exposição “Movimentos da Natureza” perpetua no papel as belezas da realidade e do cotidiano, aflorando sentimentos verdadeiros e genuínos, além de promover a cultura regional por meio de artistas conterrâneos. “Esta é a terceira ação que fazemos em parceria com a Funarbe e ainda temos muito para mostrar, já que Betim é uma cidade repleta de bons artistas”, afirma a profissional.

SOBRE O BETIM SHOPPING

Totalmente integrado ao centro de Betim (MG), no coração da cidade, o BETIM SHOPPING tem localização privilegiada e conta com marcas de prestígio nacional. Atualmente, o empreendimento vive um momento de renovação em sua infraestrutura e gera mais de 1.500 empregos diretos e 4.000 empregos indiretos, de acordo com a metodologia da ABRASCE (Associação Brasileira de Shopping Centers). O BETIM SHOPPING é administrado pela LANDIS.

NOVA FÓRMULA PARA JANEIRO: “BETIM SHOPPING + FÉRIAS = DIVERSÃO”

Durante as férias escolares, o empreendimento aposta em ações focadas para os pequenos

A equação “janeiro = férias” já é utilizada por toda a garotada. Agora o Betim Shopping representa a nova variável desta fórmula de igualdade. Sinônimo de diversão, o shopping preparou um espaço exclusivo para os pequenos com cama elástica, piscina de bolinha, escorregador e infláveis. Risada e momentos de descontração são a garantia do Betim Shopping para o período.

Disponíveis durante todo o mês de janeiro, de quinta a domingo, no horário normal de funcionamento do estabelecimento, os brinquedos representam uma oportunidade ímpar de entreter os pequenos com atividades saudáveis. Para a analista de marketing do Betim Shopping, Deborah Miranda, “a ação, além de proporcionar a diversão das crianças, possibilita aos pais um momento exclusivo para aproveitar a passagem pelo mall”.

Para a garotada que não perde a oportunidade de se encantar com o mundo fantástico das obras literárias, durante as férias, o Betim Shopping promove mais uma edição da Feira de Livros. Com duração até 11 de Fevereiro, a feira conta com um acervo de publicações de diversos estilos e gostos. Mais fácil do que a tabuada, a nova fórmula que deve ser decorada nos próximos dias é: “Betim Shopping + Férias = Diversão”.

SOBRE O BETIM SHOPPING

SEGS NO SEU IDIOMA::