Brasil, 26 de Setembro de 2016

Bichinhos de pelúcia motorizados invadem o Shopping San Pelegrino

• Escrito por  Lato Sensu Assessoria de Comunicação
  • Publicado em Demais

Quiosque “Os Bichinhos Pet Drive” estreou no dia 26 de maio no primeiro andar do empreendimento

Desde o dia 26 de maio estreou no primeiro andar do Shopping San Pelegrino, o quiosque “Os Bichinhos Pet Drive”. A nova operação, comandada pelos sócios Arlete Freire Machado, Ellen Ferrari e Jesiel Tasso, apresenta um conceito inovador para a família se divertir com a possibilidade de dirigir animais de pelúcia motorizados pelo interior do shopping. Com diversos personagens como: cachorro, porquinha rosa, elefante, dinossauro, gorila e urso, os pets suportam até 90 quilos, ideal para adultos e crianças. O brinquedo opera em velocidade de caminhada, atingindo a velocidade de até dois quilômetros por hora.

A novidade custa R$ 15 por cinco minutos de passeio, R$ 20 por 10 minutos e R$ 40 por 20 minutos. Crianças menores de cinco anos devem ser acompanhadas por um responsável durante o trajeto.

Informações:

Shopping San Pelegrino