Brasil, 28 de Setembro de 2016

Ainda há vagas para se hospedar em Paraty durante a 14ª Flip

Vendas de ingressos começa amanhã (03.06)

A Flip abrirá nesta sexta-feira (3), ao meio-dia, a venda de ingressos para sua 14ª edição. A Festa Literária Internacional de Paraty, que acontece entre os dias 29 de junho e 3 de julho, vai homenagear Ana Cristina Cesar (1952-83). A expoente da geração da Poesia Marginal, que nos anos 1970 se firmou distribuindo edições caseiras no Rio de Janeiro, foi uma das responsáveis pela vertente marcante na poesia contemporânea do país.

A homenagem vem de encontro a linha de continuidade que será destacada pela programação da Flip, revelando ao grande público as múltiplas vozes da poesia brasileira. Sarau e sessão de cinema fazem parte das atividades do evento.

Às margens do rio Perequê-Açu, numa tenda especialmente montada para a festa, autores se reunirão em conversas que transitam por múltiplos temas, como teatro, cinema e ciência. Além disso, a Flip oferece uma programação que mantém seus princípios fundadores: originalidade, intimismo, informalidade, o encontro singular entre escritores e público e, acima de tudo, ações de permanência. Flipinha, FlipZona e FlipMais compõem o programa da festa, com atividades que combinam literatura infantojuvenil, performance, debates, artes cênicas e visuais. Informações: flip.org.br

Onde ficar: Pousada Porto Imperial

O pacote de quatro noites (29.06 a 03.07) para casal, em apartamento standard duplo, sai a partir de R$6.595,00 com direito a café da manhã e hospedar uma criança de até 05 anos sem custo adicional. Localizada no Centro Histórico de Paraty, a pousada dispõe de confortável infraestrutura, com piscina com hidromassagem aquecida, jardim de bromélias, sauna, sala de jogos, massagem e aconchegantes salas de estar. São 43 confortáveis suítes equipadas com ar-condicionado, TV com o sistema HDTV de alta definição, minibar, cofre, telefone e secador de cabelo. A pousada conta com estacionamento próprio com manobrista 24 horas. www.pousadaportoimperial.com.br / (24) 3371-2323

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish