Brasil, 26 de Setembro de 2016
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

FGR Urbanismo inicia pré-lançamento do Jardins Bolonha

  • Escrito por  Bastidores – Assessoria de Comunicação
  • Publicado em Demais
  • Imprimir
  • E-mail
  • Compartilhar::

Os acionistas fundadores da FGR Urbanismo, Frederico Peixoto Craveiro, Guilherme Peixoto Craveiro e Rodolfo Dafico Bernardes dão início ao pré-lançamento do Jardins Bolonha, o mais novo empreendimento da incorporadora. Com 587 lotes, o condomínio preza pela garantia de qualidade de vida aos moradores com mais de 23% do empreendimento destinado para áreas verdes e lazer, sistema de monitoramento por câmeras, entrada social com acesso restrito a moradores e convidados, entrada exclusiva para funcionários e ronda interna e externa.

O empreendimento com cerca de 198 mil metros quadrados, localizado nas margens da GO-403 e da futura nova BR-153, com acesso facilitado pelas vias duplicadas, vai ser construído a 15 minutos do Shopping Flamboyant e a 5 minutos do Autódromo de Goiânia e do centro de Senador Canedo.

Sobre a FGR Urbanismo: A FGR Urbanismo S.A., empresa genuinamente goiana, é uma das principais incorporadoras do Brasil, especialista no segmento de condomínios residenciais horizontais e idealizadora de um conceito que garante o máximo em qualidade de vida nos seus empreendimentos – o jeito Jardins de viver. Além de Goiás, a incorporadora está presente em Minas Gerais, Ceará, Espírito Santo, Rio Grande do Norte, Pará, Tocantins e se prepara para atuar em Brasília e São Paulo. Ao todo, já são 21 condomínios horizontais Jardins implantados em todo Brasil.

 

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte.
 www.segs.com.br

Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Compartilhar ou Seguir

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish

Ao se cadastrar, você aceita todos os Termos e Condições de Uso do Segs.com.br que consta no rodapé de todas as páginas do SEGS.