Brasil, 30 de Setembro de 2016

Florista Vic Meirelles cria decoração em homenagem aos namorados no Shopping Pátio Higienópolis

Topiárias e rosas em formatos de coração – com predominância de tons verde e vermelho -, além de vários cachepôs de orquídeas e velas enfeitam os pisos do Shopping Pátio Higienópolis, em arranjos especialmente criados pelo florista, designer e arquiteto Vic Meirelles, que há cerca de cinco anos é o responsável pelo paisagismo em datas especiais do Pátio Higienópolis, como o período que antecede o Dia dos Namorados. Em todas as entradas principais (Higienópolis, Veiga Filho, Pacaembu, próximo ao Boulevard e Buenos Aires), foram instalados grandes arranjos com vasos de diferentes formatos e composições; além de canteiros e cantoneiras com flores nos mesmos tons. A decoração especial fica no Pátio Higienópolis até 12 de junho.

Vic Meirelles, antes mesmo de se formar em Arquitetura, pela Faculdade de Belas Artes, já se sentia um florista “de coração”. De 1989 a 91, trabalhou em Londres (Reino Unido), com floristas renomados e fez parte da equipe responsável pelos arranjos da embaixada brasileira nesse país. De volta ao Brasil, em 91, passou a se dedicar em tempo integral à sua paixão, desenvolvendo projetos cenográficos e também se responsabilizando pela decoração de festas para personalidades mundiais, incluindo reis e rainhas, como as festas em homenagem quando da vinda ao Brasil do Príncipe Rainer, de Mônaco, Rainha Silvia da Suécia. Além dos projetos de paisagismo e decoração, Vic dá aulas e organiza workshops sobre o tema.

Sobre o Pátio Higienópolis

O Shopping Pátio Higienópolis conta com mais de 300 lojas, entre marcas nacionais e internacionais de moda, alimentação, serviços e lazer. Fica à Avenida Higienópolis, 618, com entradas alternativas pela Rua. Dr. Veiga Filho 133 e R. Dr. Albuquerque Lins. Para mais informações acesse o site do Shopping Pátio Higienópolis no portal Mundo Iguatemi, www.iguatemi.com.br ou www.patiohigienopolis.com.br e curta suas páginas nas redes sociais. SAC: 11.3823-2300.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish