Brasil, 27 de Setembro de 2016

Linha instax, da Fujifilm, é a sugestão ideal de presente para o Dia dos Namorados

Modernas com charme retrô, câmeras instantâneas e impressora da marca estão entre os top 5 na lista de desejos

O dia dos namorados está chegando e, para ajudar os casais apaixonados, a Fujifilm preparou uma lista com sugestões da linha instax que vão agradar a pessoa amada e garantir o registro de todos os instantes no dia mais romântico do ano. Modernas, mas com um charmoso toque retrô, as câmeras instantâneas e a impressora da marca estão sempre entre os top 5 na lista de presentes desejados.

Recém-chegada no mercado brasileiro, a instax mini 70 é ideal para o casal que gosta de selfies. Desenvolvida com a mais alta tecnologia, a câmera instantânea com design moderno garante o registro de imagens perfeitas. O exclusivo modo selfie ajusta automaticamente à distância focal e luminosidade ideal para fazer o clique. Nas cores branca, amarela e azul, a instax mini 70 está disponível exclusivamente na rede FNAC e na loja on-line da marca por R$ 999,00.

Acesse: www.fnac.com.br ou www.lojafuji.com.br

Para o casal que sempre está de malas prontas para curtir uma viagem e se aventurar por novos lugares, a instax mini 90 é ideal para dar um toque especial às imagens. Com um design retrô e ao mesmo tempo moderno, a câmera instantânea, disponível nas cores preta e marrom, possui recursos como temporizador, modo BULB, Dupla exposição e rosca para tripé. O preço sugerido é de R$ 999,00

Disponíveis nas cores branca, uva, framboesa, azul, amarela, rosa, branca e preta, a instax mini 8 é sucesso absoluto entre o público jovem, e ideal para registrar todos os instantes dos casais românticos e divertidos. Com ajuste automático, a câmera sugere a melhor posição do seletor, basta ajustar e fazer aquele registro especial. Preço sugerido de R$ 549,00

Para aquele casal que posta tudo em redes sociais e não se separa de seu smartphone, a instax share é a opção ideal. Fácil de manusear, a impressora para smartphone ou tablet é compatível com as plataformas Android e iOS. Basta baixar o aplicativo gratuito para começar a imprimir as fotos das redes sociais e do seu smartphone. A impressora conta ainda com recurso filtro P&B para quem gosta de dar aquele toque especial na foto. Preço sugerido de R$ 999,00.

Já para os namorados que adoram estar entre os amigos e família, a instax WIDE 300 é a câmera que não pode faltar nos passeios do casal. A câmera instantânea imprime fotos com o dobro da largura dos outros modelos da linha instax e é ideal para registrar aquele instante especial. Preço sugerido

R$ 999,00

Todos os produtos estão disponíveis no site da Fujifilm (www.lojafuji.com.br) e nos principais varejos online do Brasil.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish