Brasil, 30 de Setembro de 2016

Casais da Serra Gaúcha participam do projeto “Photo Models Day” em homenagem ao Dia dos Namorados

• Escrito por  Lato Sensu Comunicação | Camila Ruzzarin
  • Publicado em Demais

Intitulada “O Beijo”, sessão de fotos clicadas por Manuela Zatti ocorre no dia 07 de junho, na Carmen Steffens Caxias do Sul

Os casais Patrick Piccoli e Izadora Hultmann Piccoli, Luan De Lima Gomes e Camila Zabloski Moraes, Leonardo Santos e Marcele Troian Pulita, Diego Dall’Agnol e Patricia Camassola e Josué Dalla Lasta e Fátima Maria Lopes Carneiro participam terça-feira, 07 de junho, a partir das 18h30min, do projeto “Photo Models Day” em homenagem ao Dia dos Namorados, em Caxias do Sul. Intitulada “O Beijo”, a ação criada pela grife nacional de calçados, acessórios e roupas Carmen Steffens promoverá uma sessão de fotos com a fotógrafa caxiense Manuela Zatti, com produção de moda de Marina Duda Martini.

A sensível e criativa profissional clicará os convidados com looks da coleção de Alto Inverno da grife, durante coquetel capitaneado pela gestora regional da Carmen Steffens, Márcia Conde.

SOBRE MANUELA ZATTI

Desde a infância, a fotografia sempre esteve presente na vida de Manuela Zatti. Aos 15 anos, ela ganhou sua primeira câmera analógica e, desde então, descobriu o principal hobby de sua vida: fotografar. Ao longo de sua carreira profissional, a caxiense formada em Publicidade e Propaganda dividiu as atividades empresarias que exercia dentro da Coza Utilidades Plásticas (empreendimento familiar) com a atuação como fotógrafa. Com a venda da empresa, há quatro anos, Manuela passou a se dedicar exclusivamente a arte de fotografar. Buscando sempre o aperfeiçoamento, ela já realizou diversos cursos no segmento, no Brasil e Exterior.

Desde setembro de 2014, Manuela comanda o Studio MZ, localizado em uma casa na Rua Treze de Maio, 558 - bairro Lourdes, em Caxias do Sul. O espaço de 406m² contempla estúdio fotográfico voltado para todos os segmentos da fotografia e um ambiente para a realização de workshops, oficinas e exposições.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish