Brasil, 30 de Setembro de 2016

EletroExpo ICEEB: rede de network com mais de 1000 empresas internacionais

• Escrito por  RM Press | Comunicação Estratégica
  • Publicado em Demais

Uma das grandes novidades para esta edição da EletroExpo ICEEB, feira B2B voltada para o setor de eletrônicos de consumo, que será realizada de 13 a 16 de julho de 2016, no Expo Center Norte, em São Paulo, será a interface conectando fornecedores e compradores numa rede de network com mais de 1000 empresas de Shenzhen na China.

“Nós possuímos um banco de dados com mais de 1000 fábricas de eletrônicos em Shenzhen, um importante polo industrial e tecnológico do País, através dos vários eventos que realizamos”, explicou Pan Faming, diretor executivo do comitê organizador da feira, destacando que o objetivo é auxiliar o visitante na busca por produtos e fornecedores. “Com as informações de descrição de produto e especificações, daremos o suporte necessário para indicar empresas e, dessa forma, ampliar as oportunidades e antecipar as negociações”. Os interessados deverão entrar em contato com a organização através do email .

No catálogo produtos: carregadores de bateria portáteis, fones de ouvido, MP3, MP4, notebooks, smartphones, acessórios para telefonia móvel, produtos com tecnologia Bluetooth e WIFI, eletrônicos portáteis, multimídia, sistema de som (doméstico e automotivo), produtos de satélite para TV, brindes eletrônicos, relógios inteligentes, baterias, produtos de energia renovável, filtro de linha (régua extensora),automação, cabos de comunicação e de fibra óptica, sistema de alarme automático, componentes eletrônicos, componentes elétricos, câmeras digitais, filmadoras e acessórios, leitoras de cartões (equipamento de pagamento).

Em 2016 a EletroExpo ICEEB vai reunir 100 expositores e público de 3.000 visitantes, em 5.000 m² de área expositiva. Durante os quatro dias estarão disponíveis serviços como suporte em negócios internacionais, comércio exterior e intérpretes no Business Lounge da feira. O evento também contará com programação de palestras voltada à atualização profissional, que irão discutir temas de interesse do setor e promover a troca de experiências.

Evento aberto e gratuito aos profissionais do setor. Credenciamento antecipado através do site: www.eletroexpo.com.br

2ª edição EletroExpo ICEEB

Data: 13 a 16 de julho de 2016