Brasil, 30 de Setembro de 2016
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Club Med lança pacotes com aéreo para férias de julho na Bahia

A rede de resorts Club Med acaba de anunciar pacotes completos para quem pretende visitar os Villages de Trancoso e Itaparica nas férias de julho. Para o resort de Trancoso, o pacote com sete diárias e passagem aérea saindo do aeroporto de Congonhas (São Paulo) custa a partir de 8x de R$728,00 por pessoa. Esse valor promocional é válido para a semana de 23 a 30 de julho de 2016. E para ficar ainda melhor, o Village de Trancoso irá oferecer gratuidade na hospedagem e também no aéreo para duas crianças de até 11 anos de idade, a cada dois adultos pagantes para a saída de Congonhas - Porto Seguro.

Para Itaparica, o pacote de sete noites de hospedagem com passagem aérea saindo do aeroporto de Viracopos (SP) custa a partir de 8x de R$614,00 por pessoa - especialmente para a semana de 23 a 30 de julho de 2016. O Village oferece ainda gratuidade somente na hospedagem de duas crianças de até 11 anos de idade, a cada dois adultos pagantes.

Os valores especiais são válidos para pacotes fechados com aéreo nas datas definidas, com consumo mínimo de sete diárias. A tarifa é cobrada por adulto e a hospedagem inclui todas as refeições e atividades de esporte e lazer disponíveis nos resorts Club Med.

Os Villages Club Med em todo o mundo se destacam pelo conceito informal chic, pela rica gastronomia e também pelas atividades esportivas. A rede é considerada a maior escola de esportes do mundo e possui mais de 40 modalidades para diferentes públicos. No Brasil, o Club Med está presente desde 1979. O Club Med Trancoso e o Itaparica, localizados na Bahia, são excelentes opções para dias de descanso e contato com a natureza em algumas das regiões mais bonitas do Brasil.

O Village Trancoso é localizado no Sul da Bahia e se diferencia pela natureza exuberante de um dos cenários mais lindos do País, a Costa do Descobrimento, marco da história do Brasil. Inaugurado em 2003, o Village fica a seis quilômetros da cidade de Trancoso, a 12 de Arraial D´Ajuda e a 26 de Porto Seguro. Os 250 apartamentos são decorados pela premiada arquiteta Patrícia Anastassiadis. A área total do Village é de 27 hectares sobre as falésias com vista para o mar, mas somente 35 mil metros quadrados são ocupados com construção. O resort também já se tornou a “capital do golf” com o Terravista Golf Course, considerado um dos melhores campos da América Latina.

 Já o Village Itaparica foi o primeiro Club Med no Brasil, inaugurado em 1979. O resort tem um projeto arquitetônico que se integra às belezas naturais do litoral baiano, com românticos bangalôs sobre palafitas, interligados por pontes, que convidam os hóspedes a relaxar na rede sob o imenso coqueiral. Próximo a Salvador, o Village oferece 234 apartamentos, 200 deles renovados com a assinatura das arquitetas Stella Lutterbach de Orleans e Bragança e Cynthia Pedrosa.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte.
 www.segs.com.br

Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Compartilhar ou Seguir

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish

Ao se cadastrar, você aceita todos os Termos e Condições de Uso do Segs.com.br que consta no rodapé de todas as páginas do SEGS.