Brasil, 26 de Setembro de 2016
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Hospedagem Econômica Em Foz Do Iguaçu Com Lazer E Clima De Festa Junina

  • Escrito por  Mcomm Comunicação Dirigida
  • Publicado em Demais
  • Imprimir
  • E-mail
  • Compartilhar::

Hospedagem Econômica Em Foz Do Iguaçu Com Lazer E Clima De Festa Junina

O hotel Mabu Interludium Iguassu Convention, localizado em Foz do Iguaçu (PR), entra no clima junino e oferece, durante todo o mês de junho, quitutes e decoração da clássica festividade brasileira. Durante o “Arraiá Mabu” do Interludium, os hóspedes podem saborear petiscos clássicos como pipoca, canjica, arroz doce, pamonha, pinhão, doces como paçoca e pé-de-moleque e também o tradicional vinho quente ou quentão. Além de se divertirem com a quadrilha caipira e se encantarem com a decoração temática. Durante a estadia, o visitante ainda pode usufruir da área de lazer com spa, piscinas adulto e infantil, brinquedoteca, fitness center e trilha ecológica. As diárias, exclusivas para o período, são a partir de R$ 81,75 por pessoa em apartamento da categoria master para reservas pelo site (www.hoteismabu.com.br) até 10 de maio. O hotel oferece, ainda, cortesia para uma criança até 11 anos de idade no apartamento dos pais (mediante disponibilidade). Além disso, incluem-se no valor da diária, café da manhã no restaurante e internet. Para mais informações e reservas acesse: www.hoteismabu.com.br.

Um pouco sobre o Mabu Interludium Iguassu Convention

O Mabu Interludium Iguassu Convention, inaugurado em 2014, é o segundo hotel da Rede Mabu Hotéis & Resorts em Foz do Iguaçu. São 100 apartamentos em uma área total de 24.200 m². O hotel está localizado em Cognópolis, o chamado bairro do conhecimento, importante área de Foz do Iguaçu, famosa pela forte integração com a natureza. A arquitetura é um dos diferenciais. Além das modernas instalações, os hóspedes tem convívio direto com a natureza. Há, ainda, uma preocupação com a sustentabilidade. Ações como a reciclagem de resíduos sólidos, a compostagem de sobras orgânicas, o tratamento de esgoto e o aquecimento solar da água mostram que o hotel preza pelo consumo consciente dos recursos. O Mabu Interludium Iguassu Convention é uma realização da Associação Internacional para Expansão da Conscienciologia (AIEC) e conta com a administração da Rede Mabu Hotéis & Resorts.

O Mabu Interludium Iguassu Convention é um dos quatro empreendimentos da Rede Mabu Hotéis & Resorts, formada, ainda, pelos hotéis: Mabu Thermas Grand Resort, em Foz do Iguaçu; Mabu Curitiba Business e Mabu Curitiba Express, em Curitiba.

As últimas novidades da rede de hotéis podem ser acessadas pelo site (www.hoteismabu.com.br), pelo Twitter (twitter.com/hoteismabu) e pelo Facebook (www.facebook.com/hoteismabu).

Serviço

“Arraiá Mabu” do Mabu Interludium Iguassu Convention

Período: de 1º a 30/06

Diárias: a partir de R$ 81,75 por pessoa em apartamento da categoria máster para reservas pelo site (www.hoteismabu.com.br) até 10 de maio

Endereço: Rua Cosmoética, 1761 – Cognópolis - Foz do Iguaçu (PR)

Telefone: (45) 3132-2000

E-mail:

Site: www.hoteismabu.com.br

Blog: blog.hoteismabu.com.br

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte.
 www.segs.com.br

Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Compartilhar ou Seguir

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish

Ao se cadastrar, você aceita todos os Termos e Condições de Uso do Segs.com.br que consta no rodapé de todas as páginas do SEGS.