Brasil, 27 de Setembro de 2016

Cuore di Cacau apresenta novidades para o Dia dos Namorados

Entre as opções, estão linhas exclusivas com edição limitada para a data mais romântica do ano

O dia dos namorados está chegando, e nada melhor do que presentear seu amor com todo o romantismo que a data promete. Pensando nisso, a Cuore di Cacao, chocolateria mais premiada de Curitiba, acaba de lançar uma edição clássica e romântica de chocolates. Os sabores incluem edições limitadas como as trufas de cerejas ao Cherry e os corações recheados de amoras ao vinho do Porto e de laranja com canela. As embalagens acompanham uma tag inspirada em tags de malas de viagem com a frase: "Se for para ser feliz que seja com você". São seis opções exclusivas de presentes de dar água na boca.

As caixas de palets sortidos trazem opções de 5 a 25 palets decorados com corações e custam entre R$ 32,00 e R$ 95,00. Acompanham fita e uma tag especial namorados. Na linha luxo, as opções são a Caixa Ouro, revestida em papel especial, com 2 andares de chocolates (50 unidades), que custa R$ 198,00; e a Caixa Cuore, revestida em papel especial, com 3 andares de chocolates (75 unidades), que custa R$ 230,00.

Edições especiais

Para os apaixonados de plantão, que não querem deixar a originalidade de lado, a Cuore di Cacao oferece, também, caixas com corações recheados. Entre as opções estão a Caixa Corações Champanhe, que traz nove corações de chocolate ao leite com recheio cremoso de champanhe a R$ 49,00. Para os mais clássicos, a Caixa Corações Recheados traz 16 corações recheados: chocolate meio amargo com caramelo e flor de sal, chocolate ao leite com amoras ao vinho do Porto, chocolate meio amargo com laranja e canela e chocolate ao leite com gianduia, apresentados dentro de uma caixa de vidro, a R$ 98,00.

Há ainda a opção Lata de trufas de Cereja ao Cherry, com sete unidades, a R$ 46,00. E para quem deseja impressionar, o Kit namorados é a opção ideal. Ele contém um mini espumante Nero moscatel (187ml), uma caixa de corações recheados de champanhe, uma barra especial (100g), um sachet de lascas crocantes de chocolate, dois biscoitos de limão recheados com doce de leite e dois corações recheados sortidos a R$ 139,00.

A loja conceito da Cuore di Cacao fica na Rua Fernando Simas (nº 334), no bairro Batel. As edições são limitadas e já estão disponíveis na loja durante todo o mês de junho. Mais informações pelo telefone (41) 3014-4010 ou no site www.cuoredicacao.com.br.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish