Brasil, 27 de Setembro de 2016
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Apaixonados Podem Curtir O Dia Dos Namorados Com Uma Boa Ação

No Dia dos Namorados queremos agradar a quem amamos. Que tal colocar um sorriso no rosto de quem gostamos e também ajudar a quem precisa? Ao fazer suas compras pela internet, através do Shop4Help ( www.shop4help.com, ) site de compras e comparação de preços com a proposta de apoiar causas sociais, isso é possível. O consumidor poderá doar parte do valor da compra para um dos projetos sociais cadastrados no site ou indicar uma instituição de sua confiança, sem pagar nada a mais por isso.

No Shop4Help as opções agradam a todos os tipos de namorados/as: esportistas, viajantes, vaidosos, intelectuais e apaixonados por tecnologia. Você pode escolher lojas de esportes e lazer, decoração, perfumes e cosméticos, informática e eletrônicos, moda e acessórios, livrarias, viagens e turismo. Basta acessar o site fazer seu cadastro, escolher uma instituição para ajudar e comprar seu presente.

E o melhor de tudo é saber que ao fazer sua compra você escolhe uma instituição para receber sua doação e assim, contribui para um futuro melhor para inúmeras pessoas.

Como funciona a doação

A doação funciona da seguinte forma: como nos outros sites de comparação de preços, a renda para o site vem através de redes de lojas afiliadas. Isso significa que as lojas pagam uma comissão toda vez que realizam uma venda através do site, e é dessa comissão que vem a doação. Caso o cliente não tenha uma instituição específica, o site destina o dinheiro para a campanha do mês, que é eleita por ordem de cadastro na plataforma.

Para o cliente se cadastrar no aplicativo, basta acessar www.shop4help.com e informar nome, e-mail, criar uma senha e escolher uma instituição para apoiar. Depois é só usar a ferramenta de busca da plataforma ou instalar a extensão para navegador da internet e, toda vez que comprar a partir de um link da Shop4help, uma doação será feita para a instituição escolhida. Caso não queira comprar nada, você também pode ajudar através da Doação Direta. Você escolhe uma instituição e um valor para doação.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte.
 www.segs.com.br

Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Compartilhar ou Seguir

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish

Ao se cadastrar, você aceita todos os Termos e Condições de Uso do Segs.com.br que consta no rodapé de todas as páginas do SEGS.