Brasil, 1 de Outubro de 2016

Maior festival de Rock Metal do interior de São Paulo acontece em Socorro de 12 a 13 de fevereiro

Fãs de Rock Metal não podem perder a 5ª edição do Rock in Help que acontece na cidade de Socorro (SP) de 12 a 13 de fevereiro, logo após o Carnaval.

O festival é considerado o maior do interior de São Paulo e espera reunir mais de 1.000 pessoas em dois dias de shows com apresentações de 13 bandas, sendo algumas bem famosas e com grande número de fãs, como os paulistanos do Worst e os mineiros do Lothloryen. Roberto Seixas, considerado o melhor cover de Raul Seixas, também vai estar no encontro.

O Rock in Help acontece no Recinto de Exposições Municipal de Socorro, ao lado da rodoviária, e irá contar também com estrutura completa para camping, além de área de alimentação, exposição e estacionamento.

No dia 12, sexta-feira, a abertura será às 18h com shows das bandas Supremacia, Nekrost, Slasher, Creptum e Roberto Seixas. Já no dia 13, sábado, as apresentações começam às 15h com Bluezzeira de Responsa, Hazy, Hollision, Anguere, Strada de Terra, Worst, Lothlöryen terminando por volta das 2h com Vallet Hard.

Os ingressos custam R$ 20,00 para os dois dias do evento com direito a acampar ou R$ 15,00 para entrada no sábado. A renda do Rock in Help será revertida ao ICA – Instituto Cultura & Arte, responsável pela administração do Conservatório de Música de Socorro.

A programação completa do evento está disponível no Facebook: www.facebook.com/RockInHelpFestival

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish