Brasil, 26 de Setembro de 2016

500 reprodutores e matrizes Angus, Brahman e Simental da Casa Branca Agropastoril à venda em setembro

A Casa Branca Agropastoril prepara para os dias 9 e 10 de setembro de 2016 (sexta-feira e sábado) a 2ª edição do seu maior e mais importante leilão das raças Angus, Brahman e Simental sul-africano. O evento será realizado na fazenda Santa Ester, em Silvianópolis (MG), e colocará à venda 500 machos e fêmeas selecionados das três raças.

“A nova safra de reprodutores e fêmeas Angus, Brahman e Simental sul-africano da Casa Branca é uma das melhores da história do nosso programa de melhoramento genético com foco na funcionalidade. E selecionamos somente os animais de destaque para o nosso leilão, que promete ser ainda mais disputado que a edição do ano passado, que teve venda recorde”, destaca o criador Paulo de Castro Marques, proprietário da Casa Branca Agropastoril.

Serão colocados à venda touros jovens, com idade média de 24 meses, com exame andrológico e rígida seleção nas provas de ganho de peso coordenadas pela Universidade Federal de Lavras. As fêmeas são férteis e estão prontas para multiplicar a genética de alta qualidade, com a produção de bezerros de rápido crescimento e ganho de peso.

Mais informações sobre o Leilão Casa Branca 2016 podem ser obtidas no telefone (35) 3452-0828 e www.cbagropastoril.com.br.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish