Brasil, 1 de Outubro de 2016

Dia Dos Namorados Em Um Fim De Semana Romântico No Mabu Curitiba Business

• Escrito por  Mcomm Comunicação Dirigida
  • Publicado em Demais

No Mabu Curitiba Business é possível ter um fim de semana diferente em comemoração ao Dia dos Namorados. O hotel, localizado no Centro da capital, oferece um pacote especial para o fim de semana de 11 e 12 de junho, com café da manhã especial, decoração romântica no apartamento, jantar especial no dia 11 de junho, morangos com chocolate e espumante nacional servidos no apartamento, estacionamento cortesia para um automóvel e check-out estendido até às 18h (mediante disponibilidade). As diárias para o pacote são a partir de R$ 277,50 por pessoa, em apartamento duplo premium, mais 5% de ISS e 10% de taxa de serviço – para reservas realizadas pelo site hoteismabu.com.br ou pela Central de Reservas.

Um pouco sobre o Mabu Curitiba Business

O Mabu Curitiba Business está localizado na região central de Curitiba, na rua XV de Novembro, ao lado de dois dos principais cartões-postais da cidade – a Universidade Federal do Paraná e o Teatro Guaíra. Além da localização privilegiada, outro destaque é o amplo espaço para a realização de eventos. O centro de eventos e congressos tem uma área de mil metros quadrados e tem capacidade para atender 600 pessoas simultaneamente. Já a gastronomia segue os padrões da Rede Mabu. Entre as principais atrações estão a tradicional Feijoadíssima, servida aos sábados, no horário do almoço. A valorização da cultura também está presente com o Jayabujamra Espaço de Arte - espaço cultural voltado à arte contemporânea que abriga exposições.

O Mabu Curitiba Business é um dos quatro empreendimentos da Rede Mabu Hotéis & Resorts, formada ainda pelos hotéis: Mabu Thermas Grand Resort e Mabu Interludium Iguassu Convention, em Foz do Iguaçu; e Mabu Curitiba Express, em Curitiba.

As últimas novidades da rede de hotéis podem ser acessadas pelo site (www.hoteismabu.com.br), pelo Twitter (twitter.com/hoteismabu) e pelo Facebook (www.facebook.com/hoteismabu).

Dia dos Namorados no Mabu Curitiba Business

Data: 11 e 12 de junho

Diárias: a partir de R$ 277,50 por pessoa, em apartamento duplo premium, mais 5% de ISS e 10% de taxa de serviço – para reservas realizadas pelo site hoteismabu.com.br ou pela Central de Reservas

Endereço: Rua XV de Novembro, 830 – Centro – Curitiba (PR)