Brasil, 1 de Outubro de 2016

Doce Fado recebe certificado de excelência TripAdvisor 2016

A premiação destaca empresas de todo o mundo

A curitibana Doce Fado – Padaria e Doçaria Portuguesa acaba de receber o Certificado de Excelência TripAdvisor, que premia as empresas que tiveram as melhores avaliações por parte dos viajantes no site. O Certificado de Excelência inclui empresas de diversos seguimentos, desde alojamentos, até restaurantes e atrações em todas as partes do mundo que proporcionaram uma experiência de qualidade aos seus clientes.

A empresa leva em conta a qualidade, a quantidade e a atualidade das avaliações enviadas pelos viajantes no TripAdvisor durando um período de 12 meses. Para conseguir a premiação, a empresa tem que manter uma classificação de pelo menos quatro em cinco, ter um número mínimo de avaliações e estar na lista há um ano. Os sites da marca TripAdvisor compõem hoje a maior comunidade de viagens do mundo, atingindo 340 milhões de visitantes mensais únicos e 350 milhões de avaliações e opiniões, que abrangem mais de 6,5 milhões de alojamentos, restaurantes e atrações. Os sites funcionam em 48 mercados a nível mundial.

Para o chef Paulo Cordeiro, uma premiação como essa é o reconhecimento de todo esse trabalho. A Doce Fado tem como objetivo produzir e distribuir produtos de altíssima qualidade, mantendo-se fiel às tradições seculares da doçaria e padaria portuguesa e preza pelo melhor atendimento aos clientes. “Todo o nosso trabalho é prol da satisfação do cliente, ter este reconhecimento é para nós um grande motivo de orgulho”, comenta. Atualmente, a Doce Fado trabalha com mais de 30 produtos em sua linha de produção, que podem ser consumidos nas lojas ou levados para casa, com destaque para os tradicionais Pastel de Belém (Pastel de Nata), Pastel de Santa Clara e Toucinho do Céu.

A Doce Fado – Padaria e Doçaria Portuguesa tem três endereços na capital paranaense: Mercado Municipal de Curitiba (Avenida Sete de Setembro, 1865), Shopping Pátio Batel (Av. do Batel, 1868) e Mercadoteca (Rua Paulo Gorski, 1309). Além disso, conta com uma loja em Florianópolis, na Rua Alves Brito (nº 141 – Loja 05), próximo ao Beiramar Shopping. Mais informações no site www.docefado.com.br, pelo e-mail ou pelo telefone (41) 3282-1652.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish