Brasil, 1 de Outubro de 2016

Euro Colchões e Dotz anunciam parceria exclusiva no segmento de colchões

A rede de franquias Euro Colchões anunciou parceria exclusiva com o programa de benefícios Dotz. O cliente que comprar em uma das 33 lojas da marca receberá 1 Dotz a cada 3 reais gastos. Para trocá-los, a Dotz disponibiliza milhares de opções de produtos e serviços, desde eletroeletrônicos e itens de casa, até serviços de hotelaria, passagens de companhias aéreas de qualquer companhia aérea.

O Dotz é um programa de benefícios que agrega mais de 300 empresas, como bancos, supermercados, livrarias, cinemas, postos de gasolinas drogarias, etc. Consiste basicamente no acúmulo de pontos através de compras nestes estabelecimentos, para serem trocados por prêmios e serviços oferecidos. Estes pontos ganham o nome de Dotz e se constituem como uma moeda de troca.

Para participar do programa existem vários meios. Os estabelecimentos que possuem Dotz fazem o seu cadastro gratuitamente e na hora através do seu CPF. O cliente ganhará um cartão e começa a acumular pontos ali mesmo, caso faça alguma compra. No portal também pode se cadastrar e começar a ganhar pontos. O programa já conta com 1.200.000 usuários só no RJ, é gratuito e sem anuidade.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish