Brasil, 25 de Setembro de 2016
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Gás natural tem redução de preço no noroeste paulista

  • Escrito por  Outras Palavras Comunicação Empresarial
  • Publicado em Demais
  • Imprimir
  • E-mail
  • Compartilhar::

A Agência Reguladora de Saneamento e Energia do Estado de São Paulo - Arsesp, delibera pela redução das tarifas do gás natural

A Arsesp divulgou hoje (31/05/2016) deliberação que reduz, à partir dessa data – em caráter extraordinário – as tarifas do gás natural comercializado no noroeste paulista, área de concessão da GasBrasiliano.

As novas tarifas do gás natural para as indústrias contarão com uma redução entre 6,6% e 12,2%, dependendo da faixa de consumo. Para os comércios, a redução estará entre 4,5% a 5,9% e para as residências, as tarifas reduzirão entre 3,4% e 5,9%.

Para o Gás Natural Veicular (GNV), reforçando, ainda mais, a sua competividade frente aos combustíveis líquidos, a redução será de R$ 0,1268 por metro cúbico de gás natural.

“Essa redução tarifária sinaliza o cenário muito positivo no qual o gás natural se encontra, consolidando o mercado e reforçando as potencialidades deste combustível reconhecido por ser altamente eficiente, limpo e econômico”, afirma o Diretor Técnico Comercial da GasBrasiliano, José Waldir Ferrari.

A GasBrasiliano

A concessionária da distribuição de gás natural na região noroeste do Estado de São Paulo está presente com sua rede de gás canalizado em 30 municípios e atende, ainda, outros cinco municípios com gás natural comprimido (GNC). Entre os principais municípios atendidos estão Araçatuba, Araraquara, Bauru, Marília, Ribeirão Preto e São Carlos, somando mais de 17 mil clientes que consomem, em média, 760 mil m³ de gás natural por dia, por uma rede com 946 km de extensão.

Gás natural tem redução de preço no noroeste paulista

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte.
 www.segs.com.br

Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Compartilhar ou Seguir

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish

Ao se cadastrar, você aceita todos os Termos e Condições de Uso do Segs.com.br que consta no rodapé de todas as páginas do SEGS.