Brasil, 27 de Setembro de 2016
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Contratar bons profissionais pode evitar problemas com reforma

  • Escrito por  Mariana Amaral Comunicação
  • Publicado em Demais
  • Imprimir
  • E-mail
  • Compartilhar::

Contratar bons profissionais pode evitar problemas com reforma

Diretor-executivo da D2F Engenharia, Daniel Fazenda Freire falou sobre como evitar dores de cabeça no decorrer do projeto

Trincas, rachaduras, infiltrações, acabamentos desgastados, falhas elétricas ou hidráulicas são problemas comuns que afetam centenas de residências em todo o Brasil. E quando alguma destas características aparece, é bom ficar atento, porque pode estar na hora de planejar uma reforma. Mas, o que fazer para evitar os transtornos que possam surgir durante a execução do projeto? A resposta é simples: contratar uma boa equipe de profissionais.

“Além de optar por materiais práticos, modernos e acessíveis, e considerar as mudanças necessárias e o prazo da obra, é importante contratar uma equipe que esteja preparada e capaz de gerenciar o desenvolvimento da obra conforme o cronograma e também minimizar e solucionar problemas que ocorram no decorrer do projeto”, destaca o diretor-executivo da D2F Engenharia, Daniel Fazenda Freire, faz alguns alertas para quem pensa em deixar o ambiente mais confortável.

Se a opção for ampliar o imóvel, é preciso evitar que a estrutura sofra algum dano. “Se a reforma incluir a construção de mais um andar, por exemplo, o ideal é fazer um reforço na estrutura para garantir que o imóvel esteja em segurança ao longo da execução do projeto. Desta forma, não haverá danos ao final do processo”, ressalta Freire.

Criar soluções flexíveis ou apostar num estilo mais contemporâneo de arquitetura, além de proporcionar conforto e sensação de bem-estar, resulta em valorização, principalmente, quando a decisão é por vender o imóvel. “A vantagem em reformar, além da estética, é o valor que agrega ao imóvel na hora de decidir por vendê-lo”, finaliza o executivo.

Sobre a D2F Engenharia

A D2F Engenharia gerencia e executa obras comerciais, corporativas e residenciais de alto padrão. O objetivo da empresa é oferecer um serviço refinado, proporcionar uma experiência diferente em engenharia e mudar a percepção de que construir e reformar sejam situações traumáticas. Localizada em São Paulo e com atuação nacional, contabiliza 400 projetos no portfólio, entre eles os de estabelecimentos como Bacio di Latte e Starbucks. Já na área residencial, realiza obras de casas e apartamentos de luxo situados em regiões nobres, sempre priorizando o atendimento e as necessidades do cliente. 

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte.
 www.segs.com.br

Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Compartilhar ou Seguir

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish

Ao se cadastrar, você aceita todos os Termos e Condições de Uso do Segs.com.br que consta no rodapé de todas as páginas do SEGS.