Brasil, 28 de Setembro de 2016

Jade Paula Faz Show No Shopping Jardim Guadalupe Dia 3 De Junho

A cantora Jade Paula abre a temporada de junho do Happy Hour do Shopping Jardim Guadalupe. No show, que acontece dia 3, a artista interpretará sucessos nacionais e internacionais que vão do tropicalismo ao rock com um estilo único. No repertório do show que Jade fará no Shopping Jardim Guadalupe estão sucessos de Novos Baianos, Rita Lee, Ana Carolina, Vanessa da Matta, Preta Gil, Cassia Eller, Jorge Bem Jor e Banda do mar. Destaque para interpretações especiais de canções de Ammy Winehouse, Kings of Lion e Jason Mraz. O espetáculo é gratuito e acontece na Praça de Alimentação do shopping, a partir das 19h30. Vale conferir.

SERVIÇO: O show de Jade Paula é gratuito e acontece dia 3 de junho (sexta), a partir das 19h30, na Praça de Alimentação do Shopping Jardim Guadalupe. Av. Brasil, 22.155 - Guadalupe - Tel.: (21) 3512-9100

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish