Brasil, 30 de Setembro de 2016

Fundatec recolhe lacres e tampinhas para Campanha Solidária

A Fundatec realiza Campanha Solidária com o objetivo de ajudar instituições de caridade e de proteção a crianças e animais. Desde 2015, são recolhidos lacres de latinhas de alumínio e tampinhas plásticas de qualquer produto alimentício, higiene, limpeza e beleza. O objetivo é juntar 141 garrafas pets de 2 litros com lacres para trocar por uma cadeira de rodas. Já as tampinhas são contadas por quilos e doadas para ONGs protetoras de animais, que revertem em ração para cães e gatos, e para organizações de proteção a crianças, que transformam o valor arrecadado com a venda do material em leite. Para ajudar, basta entregar as doações na sede da Fundatec (Rua Prof. Cristiano Fischer, 2012). O que iria para o lixo, pode fazer a diferença na vida de alguém. Mais informações pelo telefone (51) 3320-1048.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish