Brasil, 30 de Setembro de 2016

Companhia Athletica Curitiba Fecha Para Período De Reformas

• Escrito por    MCOMM Comunicação Dirigida
  • Publicado em Demais

A academia localizada no piso G6 do ParkShoppingBarigüi estará fechada nos dias 3, 4 e 5 de junho para reforma.

Nos próximos dias 3, 4 e 5 de junho a Companhia Athletica Curitiba estará fechada para reformas. O período de paralisação será necessário para a troca do piso da academia – ação que faz parte de um retrofit sendo feito na estrutura interna da Companhia Athletica.

Desde o último dia 2 de maio, quando a academia comemorou seus 10 anos na capital paranaense, a recepção da unidade ganhou um novo layout e junto a novidade, se deu início à reforma que contemplaria mudanças na iluminação, pintura e piso.

De acordo com o gerente de marketing da Companhia Athletica Curitiba Ricardo Metzker, o objetivo de toda a mudança é a revitalização do espaço e também a integração do mesmo layout das outras unidades no País. “Essa é a maior reforma desde a inauguração da academia”, afirma. “Mais que tudo, a mudança vem como forma de presentear e agradecer aos alunos por estarem conosco. Com um ambiente novo, o clima da academia fica diferente e renovado. Todos se sentem ainda mais com vontade de vir pra cá, não apenas para treinar, mas também para estar com a gente”.

No dia 6 de junho, segunda-feira, a Companhia Athletica Curitiba estará funcionando normalmente. Acompanhe todas as novidades da academia também nas redes sociais: Facebook e Instagram. Para mais informações, o contato é: (41) 3241-5000.

Um pouco sobre a Companhia Athletica

Presente no mercado há 30 anos, a Companhia Athletica conta com 18 unidades distribuídas pelo Brasil. Com o conceito de academia completa, reúne em um único ambiente opções para cada necessidade. A unidade em Curitiba, localizada no ParkshoppingBarigüi, no Piso G6, tem 3.250 m² de área construída, sete salas e diversas aulas de luta e aeróbia. Como diferenciais da unidade, estão: salas climatizadas, espaço destinado às crianças e programa de exercícios físicos desenvolvidos, especialmente, para a faixa etária de 9 a 14 anos, além de aulas e equipamentos exclusivos. Há 10 anos na capital, a unidade conta com cerca de 1.600 alunos matriculados; 142 profissionais; e cerca de 40 modalidades na grade. As famosas aulas de Cia Cycle, Hopping e Flying Cords são alguns dos destaques da academia que é conhecida como pioneira às tendências do mercado esportivo.

O objetivo da rede de academias é melhorar a vida dos alunos como um todo, não apenas na qualidade dos equipamentos ou competência técnica; mas também no pensamento empresarial, no ambiente, no clima e na troca de sorrisos. Proporcionar a troca de experiências saudáveis e fazer com que o aluno saia da academia melhor do que entrou são os lemas da rede que funciona durante 363 dias do ano, das 6h às 23h, em todo o País.

SERVIÇO:

Academia Companhia Athletica