Brasil, 25 de Setembro de 2016
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Livraria Cultura Adere Ao Cashback Piggypeg E Retorna, Aos Clientes Físicos, Até 15% Do Valor Gasto Em Livros

Sistema é o primeiro para lojas físicas no Brasil e lançamento nas 18 pontos da rede Cultura. Na compra de títulos nacionais e importados é possível resgatar parte do investimento. Aplicativo está disponível nas plataformas iOS (Apple Store) e Android (Google Play)

Estudos mostram que o interesse dos brasileiros pela leitura vem crescendo a cada dia. De acordo com pesquisa encomendada pelo Instituto Pró-Livro ao Ibope Inteligência, 95 milhões de pessoas declararam ter lido ao menos um livro nos três últimos meses e, para incentivar ainda mais a consolidação do hábito, o PiggyPeg em Parceria com a Livraria Cultura, lançam o Cashback PiggyPeg nas 18 lojas físicas da rede no País.

Há um ano, o PiggyPeg é notícia pela proposta de ser um aplicativo gratuito que remunera clientes apenas por entrarem nas lojas parceiras. Com mais de 130 mil usuários, comprova que o modelo deu certo e inova com o sistema de cashback disponível em lojas físicas. A Livraria Cultura é a primeira a oferecer o Cashback PiggyPeg aos clientes e as expectativas são muito positivas. "Por ser um aplicativo tão inovador, esperamos que os clientes sintam-se ainda mais atraídos a visitar nossas lojas todos os dias”, comentou Sergio Herz, presidente da Cultura.

No App, o Cashback funciona como uma opção de retorno de parte do valor gasto nas compras. Basta o usuário fotografar o cupom fiscal da compra, que deverá trazer o numero do CPF, e aguardar a aprovação do credito de uma porcentagem do valor gasto no ponto de venda. Na Livraria Cultura, o resgate de até 15%, pode ser adquirido sobre as compras de livros nacionais e importados, com exceção dos livros didáticos. DVDs, CDs, eletrônicos e demais itens não entram no sistema. Os envios são submetidos a uma análise interna e deve-se aguardar a validação para o recebimento da devolutiva do valor na conta do app. Para receber o benefício, o cliente só precisa baixar o PiggyPeg, disponível nas plataformas iOS (Apple Store) e Android (Google Play), e fazer um simples cadastro informando CPF. O cadastro também pode ser feito com a conta do Facebook.

O PiggyPeg também lançou recentemente a Nota Fiscal Privada em todo o País e, neste caso, é possível fotografar qualquer cupom fiscal com CPF do titular e enviar, dentro de 24 horas após a compra, independente do CNPJ da loja ou rede estar ligada à ferramenta. É necessário aguardar a validação para receber o valor. A proposta inicial do App também se mantém e é igualmente vantajosa para o varejo e para o consumidor, que recebe um valor pela visita às lojas e ainda confere as novidades e oportunidades de ofertas.

“O e-commerce vem avançando agressivamente no Brasil: 27% em 2014, enquanto o varejo registrou apenas 4,3% de crescimento. Somos o link patrocinado do mundo físico”, explica Eduardo Moreira, criador do app. O PiggyPeg recompensa à visita com dinheiro. Basta baixar gratuitamente no smartphone, verificar quais estabelecimentos estão no caminho e quanto vale cada visita. O QR Code estará exposto na loja para check-in. Após acumular R$20,00, já é possível receber o crédito diretamente em conta corrente. As grandes novidades, já disponíveis, são os sistemas de Cashback e a primeira Nota Fiscal Privada do País.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte.
 www.segs.com.br

Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Compartilhar

Seguir

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese Afrikaans Albanian Arabic Armenian Azerbaijani Basque Belarusian Bengali Bosnian Bulgarian Catalan Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Estonian Filipino Finnish French Galician Georgian German Greek Haitian Creole Hebrew Hindi Hungarian Icelandic Indonesian Irish Italian Japanese Khmer Korean Lao Latvian Lithuanian Macedonian Malay Maltese Mongolian Nepali Norwegian Persian Polish Romanian Russian Serbian Slovak Slovenian Somali Spanish Swahili Swedish Thai Turkish Ukrainian Urdu Vietnamese Welsh Yiddish

Ao se cadastrar, você aceita todos os Termos e Condições de Uso do Segs.com.br que consta no rodapé de todas as páginas do SEGS.