Brasil, 26 de Setembro de 2016

Intercity Caxias do Sul promove jantar em homenagem ao Dia dos Namorados e disponibiliza diária promocional para a data

• Escrito por  Lato Sensu Comunicação | Camila Ruzzarin
  • Publicado em Demais

Hotel realiza menu romântico, no dia 11 de junho, ao som do músico Kiko Ferrer

Um das datas mais aguardadas pelos apaixonados – e pelo comércio – é o Dia dos Namorados, quando a expectativa para um presente ou programa inesquecível aumenta. Porém, as filas em restaurantes e a correria do dia-a-dia para encontrar o presente perfeito muitas vezes acabam deixando o romantismo em segundo plano. Uma alternativa para fugir do óbvio é aproveitar um pacote especial em um hotel.

Pensando nisso, o Intercity Caxias do Sul elaborou uma promoção exclusiva para quem deseja comemorar o 12 de junho no coração da Serra Gaúcha. Na noite que antecede a data, o empreendimento gerenciado por Vinício Bin realiza um jantar romântico e aberto ao público, das 19h30min às 23h, para os casais apaixonados.

Embalado pela voz de Kiko Ferrer, o menu à francesa – elaborado pelo gerente de alimentos e bebidas Fausto Lima e pelo chef Antonio Bosco – contempla uma mesa de aperitivos, duas opções de entradas (folhas nobres e brotos ao vinagrete de framboesa acompanhado de mousse de tomate seco ou quiche Lorraine) e duas variedades de pratos quentes (escalopes de filé mignon ao molho funghi acompanhado de arroz de castanha de caju e minibatata suíça ou risoto de alho poro acompanhado de salmão grelhado na espuma de wasabi e crocantes de legumes), além de uma sobremesa criada especialmente para a data, o “Prato dos Namorados” (minimousse de chocolate com pimenta, minitortinha de frutas vermelhas e creme pâtisserie do chef, minipudim de laranja e damasco acompanhados de sorvete de manjericão). O preço por casal é de R$ 195 e inclui ainda uma taça de espumante por pessoa, suco de laranja, água mineral e refrigerantes.

Para quem deseja estender as celebrações, o Intercity Caxias do Sul oferta para a data o pacote ‘Romantic Night’. Mediante reserva e disponibilidade de quartos no hotel, o casal pode usufruir do jantar e de um apartamento de luxo, com café da manhã, no valor promocional de R$ 420.

As reservas devem ser feitas pelo (54) 3026.1000 ou pelo e-mail .

SOBRE A REDE INTERCITY HOTELS

Criada em 1999 no Rio Grande do Sul, a rede Intercity Hotels é referência no mercado hoteleiro de negócios com o conceito de hotelaria inteligente, oferecendo uma gama de serviços rápidos de qualidade, buscando facilitar a vida dos seus hóspedes. Atualmente, a rede Intercity Hotels opera 30 unidades em 20 cidades brasileiras e uma em Montevidéu, no Uruguai.

INFORMAÇÕES

Intercity Caxias do Sul