Brasil, 29 de Setembro de 2016

E-HTL fecha parceria com a rede Barceló Hotels & Resorts

Com o objetivo de atender a demanda hoteleira, a E-HTL Viagens Online oferece tarifas abaixo do mercado para toda a rede Barceló

A E-HTL Viagens Online – uma das mais importantes operadoras do segmento de turismo no Brasil – em parceria com a rede Barceló Hotels & Resorts, anuncia novidades e tarifas imperdíveis para o mercado.

De acordo com Flávio Louro, diretor geral da operadora, a nova negociação na parceria com a rede Barceló, agora traz a conexão online de reservas direto com o hotel, possibilitando melhores tarifas e maior quantidade de apartamentos disponíveis aos agentes de viagens. “A parceria traz uma otimização de processo, suporte e tempo nas reservas, além de aumentar nosso poder de negociação e de oferecer tarifas competitivas para o mercado. Nosso objetivo é proporcionar, cada vez mais, oportunidades que atendam à demanda hoteleira de nossos parceiros e que melhorem as condições comerciais de ambas as partes”, afirma.

A E-HTL destaca a parceria como forma de fortalecimento de marca da operadora, a abertura de oportunidades para ações de marketing em conjunto com a rede, e a oportunidade de crescimento na demanda do hotel via operadora. Além disso, a operadora e a rede Barceló, como forma de reforçar o relacionamento com os agentes parceiros, promoverão uma capacitação interna sobre todo o portfólio da rede dia 31/05. Mais informações no: www.e-htl.com.br

Sobre a E-HTL

A E-HTL é uma das mais importantes operadoras do segmento do turismo no Brasil. No mercado desde 2004, a empresa faz parte do Grupo Visual Turismo, que atua desde 1986 na comercialização de viagens. A operadora prioriza a excelência do atendimento aos clientes e a qualidade dos serviços e produtos oferecidos. Hoje, a E-HTL está presente em 15 localidades brasileiras – Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo (Capital, ABC e Guarulhos), interior Paulista, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Brasília, Goiânia, Bahia, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Ceará, Espírito Santo e Mato Grosso do Sul. O objetivo da operadora nos próximos cinco anos é ampliar a base de atendimento no Brasil, investir em tecnologia e agregar, ainda mais, novos produtos aos agentes de viagem. A empresa conta com 87 colaboradores.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish