Brasil, 29 de Setembro de 2016

Holiday Inn Manaus cria ações especiais para o Dia dos Namorados

• Escrito por  AGÊNCIA LÚCIA FURLAN, IMPRENSA & RP
  • Publicado em Demais

Para oferecer um momento único e especial aos casais manauras, o Holiday Inn Manaus criou uma programação exclusiva para o Dia dos Namorados, composta por opções de hospedagem com café da manhã e jantar romântico.

O Pacote Romance oferece duas alternativas de hospedagem, sendo uma em apartamento superior, pelo valor de R$ 373 o casal, e outra em suíte, pelo valor de R$ 444 o casal. Ambas com café da manhã incluso.

Já o Jantar Romântico servido no restaurante Naia tem o custo de R$ 199 para o casal e inclui buffet completo de saladas, pratos quentes e sobremesas. Para propiciar um ambiente intimista e ainda mais aconchegante, haverá música ao vivo com voz e violão.

O Holiday Inn Manaus está localizado no Polo Industrial da cidade, próximo aos principais acessos e centros comerciais - à Av. Gen. Rodrigo Otávio, 3.721. Reservas e informações podem ser solciitadas através do telefone (92) 3182-0100.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish