Brasil, 30 de Setembro de 2016

M&A Contrata Duas Diretoras De Projetos Para Reforçar Equipe

Rachel Buzzoleti e Jana Kam serão responsáveis pela produção do núcleo de publicidade

Depois de anunciar a contratação de dois diretores de cena Marcello Bozzini e Raphael Coutinho, a M&A continua promovendo reforços em sua equipe como parte das mudanças que tem sido promovidas em sua estrutura. A novidade agora é a contratação das diretoras de projetos Rachel Buzzoleti e Jana Kam. As profissionais entram para a produtora com o objetivo de ampliar a área de atuação no núcleo de publicidade em produções de filmes, conteúdo e projetos especiais.

Formada em Publicidade e Propaganda pela ESPM, Rachel tem mais de 10 anos de atuação no mercado publicitário, acumulando passagens pela agência DM9DDB e pela produtora Your Mama Films, entre outras empresas, tendo trabalhado com anunciantes como Brastemp, Kibon, Colgate e Gillette, entre outros.

Jana Kam também tem mais uma década de experiência no mercado, principalmente com atuação na área de atendimento em produtoras de audiovisual. Formada em fotografia pela norte-americana Cabrillo College, já atuou nas produtoras Popcon, Atakk, Brasileira Filmes, YB Music e Pix Post. Seu portfólio engloba trabalhos para clientes como: Visa, Sony e Cannon, entre outros.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish