Brasil, 28 de Setembro de 2016

Explosão de Sabores: Expresso Tropical Cafeteria integra ao mix de lojas do Betim Shopping

Cafeteria aposta em seus produtos naturais, integrais e artesanais como diferencial

Qualidade aliada a preço justo. Esta é a proposta do Expresso Tropical Cafeteria, empreendimento que passará a integrar o mix de lojas do Betim Shopping. O estabelecimento terá à disposição da clientela opções de lanches gourmet, leves e cremosos.

Há 03 anos no mercado, o Expresso Tropical Cafeteria possui um cardápio que une os conceitos das cafeterias tradicionais ao clima tropical do país. No espaço, a clientela poderá desfrutar de cafés tradicionais e rebuscados, além de uma gama de produtos naturais como sucos, vitaminas e açaí. Para acompanhar as bebidas é possível degustar sanduíches naturais, salgados integrais, bolos e doces de confeitaria.

De acordo com o proprietário do estabelecimento, Guilherme Freitas, os usuários do mall irão se surpreender com a qualidade e preço encontrado no Expresso Tropical Cafeteria. “Todos os nossos produtos são saborosos, fresquinhos e com excelente qualidade. Durante este mês teremos, ainda, promoções diferenciadas, como pão de queijo a R$1”, finaliza.

O horário de atendimento do estabelecimento será de segunda a sábado das 10h às 22h e aos domingos e feriados de 14h às 22h. O Betim Shopping está localizado na Avenida Edméia Mattos Lazzarotti, 1655, bairro Angola.

SOBRE O BETIM SHOPPING

Totalmente integrado ao centro de Betim (MG), no coração da cidade, o BETIM SHOPPING tem localização privilegiada e conta com marcas de prestígio nacional. Atualmente, o empreendimento vive um momento de renovação em sua infraestrutura e gera mais de 1.500 empregos diretos e 4.000 empregos indiretos, de acordo com a metodologia da ABRASCE (Associação Brasileira de Shopping Centers). O BETIM SHOPPING é administrado pela LANDIS.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish