Brasil, 1 de Outubro de 2016

Com Filme Para Gazeta Do Povo, The Youth Se Consagra No Inma 2016

Crew de diretores conquista dois prêmios concedidos pela entidade londrina

Integrante do casting de diretores de cena da Shinjitsu Filmes, o trio The Youth recebeu um Ouro e um Bronze na edição 2016 do INMA – International Newsmedia Marketing Association. O coletivo composto por Eduardo Lubiazi, Yuri Maranhão e João Machado se consagrou nas categorias “Best New Print Product” e “Best Brand Awareness Campaing” com o filme “Virada” para o jornal Gazeta do Povo. A entidade londrina que congrega empresas de mídia líderes de mercado, em mais de 80 países, concedeu os troféus em cerimônia realizada no jantar do Global Media Awards.

Vencedora de um Ouro em “Best New Print Product” e um Bronze na categoria “Best Brand Awareness Campaing”, a peça divulga a diversidade dos produtos Gazeta do Povo. A campanha fortalece a cobertura multiplataforma da publicação, mostrando aos expectadores a versatilidade do maior jornal do Paraná e reafirmando seus esforços para estar em consonância com as transformações do público e do mercado editorial. O filme dirigido pelo The Youth, em parceria com a produtora Shinjitsu Filmes, competiu com projetos da Austrália, México e Estados Unidos.

O filme “Virada” expõe as transformações na forma que as pessoas hoje compartilham informações, emoções e vivências que marcam o dia a dia do público. Para construir a narrativa, o trio The Youth utiliza situações cotidianas para questionar as novas formas de partilhar informações. Os momentos de lazer, trabalho e interação retratam as nuances de um mundo novo, fruto da agilidade proporcionada pelo digital, servindo de exemplo para uma infinita gama de possibilidades nas comunicações que ainda estão em descoberta.

SOBRE A SHINJITSU FILMES

Como parte de sua marca registrada, a Shinjitsu Filmes investe em um perfil criativo marcante e que destaque o apuro técnico em suas produções. Sua jovem equipe de colaboradores reúne características fortes como a pluralidade de talentos e o refinamento estético, em todos os departamentos da produtora. Sempre em consonância com sua personalidade aliada ao intuito de criar um modelo ainda mais competitivo, a Shinjitsu imprime em suas obras dinamismo, qualidade e inovação. Seu time de diretores é composto pelos sócios Aylê Santana, Luiz Ferré, além do trio The Youth, a dupla das Irmãs Fridman, Julian Montesano, Andrea Cassola, Daniel Caselli e Pedro Montes. O versátil casting da produtora atende com competência áreas de branded content, live action e animação para os mercados de publicidade, conteúdo e entretenimento.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish