Brasil, 28 de Setembro de 2016

Kit Exclusivo De Cachaça Artesanal Premium Santo Grau É Opção De Presente Para O Dia Dos Namorados

Para inovar com o presente do Dia dos Namorados, uma dica exclusiva é o kit Santo Grau com três cachaças artesanais Premium diferentes e três copos de dose para degustação. A marca Santo Grau é referência no setor e reconhecida por preservar as origens e peculiaridades dos melhores engenhos históricos do Brasil.

O Kit Santo Grau reúne as cachaças de origem Santo Grau Coronel Xavier Chaves, Santo Grau Paraty e Santo Grau Itirapuã, todas em garrafas de 375 ml. Está disponível em diversos pontos de venda do varejo em todo o Brasil, além de lojas de bebidas e empórios com e-commerce. O preço médio é de R$ 105.

Mineira, a Santo Grau Coronel Xavier Chaves é uma cachaça destilada em pequenos alambiques de cobre de baixa capacidade, aproveitando-se somente da parte mais nobre da cachaça. Tem graduação alcoólica de 40% por volume.

A fluminense Santo Grau Paraty é uma cachaça elaborada pela mesma família desde 1803, possui graduação alcoólica de 43% e é extremamente perfumada, com sabor intenso.

Já a paulista Santo Grau Itirapuã é uma cachaça armazenada em tonéis de carvalho e jequitibá, que resulta em um aroma suavemente amadeirado, com sabor aveludado e macio. Sua graduação alcoólica é de 41%.

Cachaça Santo Grau

Cachaça de Origem