Brasil, 28 de Setembro de 2016

Corghi renova contrato com Maserati

Uma das marcas de carros esportivos luxuosos mais tradicionais do mundo renova contrato com a Corghi como fornecedora exclusiva de seus equipamentos para montagem e alinhamento de rodas

Por ser a fabricante de equipamentos de montagem e alinhamento de rodas da mais alta confiabilidade e precisão, a Corghi renovou mais uma vez seu contrato de fornecedora exclusiva para os automóveis de luxo da Maserati. Os equipamentos fornecidos pela Corghi à Maserati são trocadores de pneus, balanceadores e alinhadores de rodas.

De acordo com Guilherme Junqueira Franco, Diretor da Corghi do Brasil, há mais de dez anos a fabricante Maserati faz uso dos equipamentos Corghi para garantir impecável precisão no processo de montagem dos pneus nas rodas especiais dos automóveis da icônica montadora italiana. “A Maserati, inclusive, recomenda às suas oficinas autorizadas a utilização dos equipamentos Corghi para fazer qualquer tipo de ajuste ou reparo nas rodas de seus veículos”, comenta Franco.

O contrato entre Corghi e Maserati está incluso no Plano de Incentivo de peças de reposição que a Maserati oferece aos seus revendedores autorizados por todo o mundo. “Quando uma grife de prestígio como a Maserati ratifica a confiabilidade e qualidade técnica dos equipamentos Corghi, nos sentimos ainda mais motivados a prosseguir com nosso projeto de disseminar nossa marca no Brasil”, diz.

A empresa italiana que produz equipamentos de alta precisão para montagem, balanceamento e alinhamento, líder mundial em equipamentos para serviços em veículos, possui operação própria no Brasil desde o início de 2013, com importação direto da Itália. “Nossos objetivos em relação ao Brasil são claros, a curto prazo é consolidar nossa marca de forma definitiva e a médio e longo prazo, vamos ampliar nossa rede de vendas e assistência técnica, além de iniciar a produção local com foco na expansão da marca e visando atender toda América Latina”, afirma Franco.

Atualmente 70% dos equipamentos produzidos pela Corghi são destinados a automóveis e 30% para linha pesada, incluindo máquinas para ônibus, setor agrícola e de construção, além de caminhões.

Sobre a Corghi do Brasil

Com sede em São Paulo, a Corghi deu início à operação no País em 2013 com o nome Corghi do Brasil. Com 60 anos de tradição no mercado europeu, a empresa é fornecedora oficial de equipamentos de alta sofisticação para montadoras como a Ferrari, Ford, Jeep,Maserati, Smart, VW, Seat, Porsche, entre outras.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish