Brasil, 29 de Setembro de 2016

Alta concorre como a melhor empresa de genética na Agroleite 2016

Empresa espera vencer pela oitava vez

A Alta mais uma vez participa do Troféu Agroleite. A empresa está concorrendo na categoria Genética e espera ser a campeã pela oitava vez. “É uma premiação muito importante, aberta ao público em geral. No voto, feito pela internet, os participantes precisam justificar e isso dá ainda mais credibilidade para a competição. Estamos felizes e confiantes”, declara Heverardo Carvalho, Diretor da Alta.

A festa do Troféu Agroleite acontece durante a Agroleite 2016, entre os dias 16 e 20 de agosto, no Memorial da Imigração Holandesa (um dos maiores moinhos da América Latina) na Castrolanda, na cidade de Castro/PR.

O Troféu Agroleite é considerado um dos mais importantes do setor leiteiro e muito cobiçado pelas empresas do segmento. Foi criado em 2002 com o objetivo de homenagear os maiores e melhores destaques dos segmentos ligados à cadeia do leite, em todas as etapas, desde as atividades desenvolvidas dentro e fora da porteira. A premiação é gerida pelo Núcleo Organizacional do Agroleite, responsável pelos oito meses de pesquisa até chegar aos vencedores. Para votar na Alta basta acessar o website: http://www.agroleitecastrolanda.com.br/trofeu-agroleite/indicacao

Sobre a Alta Genetics

A Alta Genetics é líder no mercado de melhoramento genético bovino do mundo. Com matriz localizada em Calgary, no Canadá, atua em mais de 90 países com nove centrais de coleta: Brasil, Estados Unidos, Canadá, Argentina, Holanda e China. Com 20 anos de história no Brasil, a empresa está sediada na cidade de Uberaba/MG, e tem como missão orientar pecuaristas sobre a melhor maneira de usar a genética aliada ao manejo, nutrição, ambiente, gestão e todos os processos para garantir um animal com todo o seu potencial genético. O compromisso da Alta é criar valor, entregar o melhor resultado e construir confiança com seus clientes e parceiros, em busca do desenvolvimento da pecuária. Mais informações no website: http://www.altagenetics.com.br.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish