Brasil, 27 de Setembro de 2016
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Consultoria de Feng Shui visa equilíbrio energético de ambientes

Técnica oriental milenar pretende harmonizar o ambiente de acordo com as energias do céu, da terra e das pessoas que o habitam

A harmonização de ambientes, sejam eles residenciais ou comerciais, depende muito das energias que ali circulam. Uma das formas de manter o local equilibrado é a utilização do Feng Shui. A técnica oriental e milenar visa a harmonia de acordo com a disposição de móveis e utensílio de modo a favorecer as pessoas que moram ou trabalham por ali.

De acordo com a consultora de Feng Shui Fabiana Souza, as energias que estão dentro do imóvel são provindas do céu, da terra e das pessoas que o habitam: “a técnica busca equilibrar essas três energias dentro do imóvel, de modo a desenvolver as potencialidades de cada pessoa de maneira mais fácil, o Feng Shui é feito para as pessoas, fazendo as energias fluírem sem impedimentos”, afirma. Fabiana explica ainda que, tratando-se de um imóvel comercial, a consultoria é feita de acordo com a atividade ali exercida, a fim de obter sucesso nos negócios. “Tudo é feito conforme a função de cada empreendimento”, completa.

A consultoria pode ser feita presencial ou online. Na modalidade presencial, Fabiana realiza duas visitas, a primeira para fazer a medição da fachada, tirar as fotos do ambiente, utilizar a planta baixa e realizar todas as medidas. Na segunda visita é apresentado o relatório, apontando o que deve ser feito de para garantir a harmonia do ambiente. Já na consultoria online, é necessário enviar as fotos do imóvel, junto com a planta baixa digitalizada e um pequeno relatório do ambiente. Após análise, a consultora entra em contato via skype para apresentar o relatório, também digitalizado.

São utilizadas quatro metodologias diferentes, porém, complementares, para a análise de uma construção. Os objetos de harmonização para as energias mais nocivas do momento estão inclusas no orçamento, sendo entregues, para os clientes, juntamente com o Relatório. No caso da consultoria on line, os objetos são enviados via correio.

Fabiana explica que as indicações favoráveis apresentadas no relatório funcionam de acordo com a passagem do tempo: “Fazemos a consultoria uma vez, com previsões futuras sobre o imóvel, o ideal é realizar a manutenção uma vez por ano, que realizo de forma gratuita”.

Segundo Fabiana, os valores da consultoria variam de acordo com a necessidade do imóvel, se é comercial ou residencial e seu tamanho. Para conhecer mais sobre o trabalho e agendar uma primeira visita entre em contato através do telefone 51 9278-5823 ou mande email para .

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte.
 www.segs.com.br

Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Compartilhar ou Seguir

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish

Ao se cadastrar, você aceita todos os Termos e Condições de Uso do Segs.com.br que consta no rodapé de todas as páginas do SEGS.