Brasil, 26 de Setembro de 2016

Mabu Oferece Condições Especiais Para Participantes Da Meia Maratona Das Cataratas

• Escrito por  Mcomm Comunicação Dirigida
  • Publicado em Demais

Rede Mabu Hotéis & Resorts tem duas opções de hospedagem em Foz do Iguaçu: o Mabu Thermas Grand Resort e o Mabu Interludium Iguassu Convention

Os participantes da Meia Maratona das Cataratas, que acontece em Foz do Iguaçu, no dia 5 de junho, contam com condições especiais para hospedar-se nos hotéis da Rede Mabu na cidade. No Mabu Thermas Grand Resort, no período de 4 a 6 de junho, as diárias são a partir de R$ 385,00 mais 5% de ISS por pessoa, em apartamento duplo master com meia pensão (café da manhã e jantar no restaurante, mais água, suco e refrigerante durante as refeições) para reservas pelo site: hoteismabu.com.br ou pela central de reservas. Além disso, o resort oferece cortesia para duas crianças até oito anos de idade no mesmo apartamento dos pais.

No Mabu Interludium Iguassu Convention, com diárias a partir de R$ 170,00 mais 5% de ISS por pessoa, para reservas pelo site ou pela central de reservas. Também no período de 4 a 6 de junho, os participantes terão o café da manhã do dia 5 de junho – dia da meia maratona - com início especial às 5h30 e com itens preparados especialmente para os atletas. Para aqueles que chegarem no dia 4 de junho, terão um buffet de massas especialmente elaborado para os corredores. O hotel ainda oferece frutas laminadas no apartamento e transfer de ida e de volta para a corrida. A tarifa corresponde a apartamento duplo, da categoria master, no sistema meia pensão (com café da manhã e jantar no restaurante, mais água, suco e refrigerante durante as refeições). O Mabu Interludium ainda oferece cortesia para uma criança até 11 anos de idade no mesmo apartamento dos pais.

Descanso após a meia maratona

Após a corrida, no Mabu Thermas Grand Resort os participantes têm diversas opções de lazer. Além disso, podem descansar no complexo de piscinas e praia termal ou, ainda, relaxar no spa Espaço Corpo e Mente, que oferece opções voltadas ao bem-estar e ao equilíbrio físico e mental. Entre as opções disponíveis para o relaxamento estão Yoga, Tai-chi-chuan, ofurô, terapia com pedras aquecidas, shiatsu, massagem antiestresse, entre outras. No Mabu Interludium, os corredores também têm à disposição área de lazer com spa, piscinas adulto e infantil, brinquedoteca, fitness center e trilha ecológica.

Meia Maratona das Cataratas – Hospedagem hotéis Mabu

Mabu Thermas Grand Resort

Endereço: Rodovia das Cataratas, Km 3,2 – Foz do Iguaçu (PR)

Telefone: 45 3521 2000