Brasil, 25 de Setembro de 2016

Barceló Bávaro Beach Resort ganha prêmio de melhor hotel com centro de convenções

O Barceló Bávaro Beach Resort acaba de ganhar uma premiação como o melhor hotel com um centro de convenções. A nomeação foi realizada por uma das mais importantes publicações do setor de MICE e eventos dos Estados Unidos, a "Smart Meetings Magazine".

Barceló Bávaro Convention Center conta com mais de 11.500 m2 repartidos em 13 salas de diferentes características que se subdividem em 24 salões capazes de abrigar até 5.000 pessoas. O hotel trabalha com o conceito "Meet Guarantee" (reunião garantida), que foca em uma cotação rápida, a equipe responsável apresenta um orçamento em até 6 horas. Além disso, um concierge fica disponível 24 horas e no dia do evento uma equipe de manutenção.

O Resort está localizado na praia Bávaro em Punta Cana, República Dominicana, considerada como uma das mais dez mais belas do mundo segundo a Unesco. O complexo conta com dois hotéis, um só para adultos, diversos restaurantes, bares, cassino, campo de golfe, Spa, Teatro, espaço exclusivo para crianças e várias modalidades de esportes terrestres e aquáticas disponíveis.

Sobre Barceló

Barceló Hotels & Resorts está entre as 25 maiores redes hoteleiras do mundo. Barceló foi estabelecida em Palma de Mallorca, Espanha em 1931, primeiro como transportadora e depois como hotel e empresa de viagem. Atualmente possui 100 hotéis em 16 países na Europa, América do Norte, África, América Latina e Caribe. Barceló é especializado em resorts all-inclusive, deixando o planejamento das férias conveniente e acessível, oferecendo um preço que cobre tudo. Para mais informações e reservas visite http://www.barcelo.com.

Seguir

SEGS NO SEU IDIOMA::