Brasil, 26 de Setembro de 2016

Acerte Na Lua De Mel Com Uma Viagem Dos Seus Sonhos

A lua de mel é um momento muito especial para o casal, transforme esse momento ainda mais inesquecível realizando uma viagem dos sonhos.

Maio é um dos meses mais românticos do ano e o mais cobiçado pelas noivas. Normalmente é neste período que muitos casais planejam casar e sair em lua de mel. Seja para uma viagem rápida de fim de semana ou para algo mais prolongado, nesta época é muito comum passeios românticos, para vários destinos.

Planejar a lua de mel com antecedência é fundamental, sobretudo para encontrar boas ofertas, bons locais de hospedagem, programar o roteiro e escolher com carinho cada programação, mas acima de tudo, para não ser vítima de surpresas desagradáveis.

É fundamental que a viagem alie os gostos de ambos. Os casais que preferem curtir um frio juntos e saborear um bom vinho podem conhecer e se encantar com as belezas de Gramado, que está situada no Rio Grande do Sul. Além de romântico, o lugar é um dos principais pontos turísticos do Brasil.

As praias também são boas opções para curtir a lua de mel. Um dos destinos mais procurados é Florianópolis, em Santa Catarina. A região é conhecida pela beleza singular das suas praias, sendo denominada “Ilha da Magia”. As praias do Nordeste são também ótimas escolhas, pois possuem praias lindas, ótimas pousadas e hotéis e entretenimentos muito divertidos.

Desta forma, no momento em que a data do casamento for definida, a viagem pode começar a ser programada pelo casal. Assim, é possível escolher três ou quatro destinos iniciais, para ser decidido posteriormente de acordo com o período do casamento.

Ao planejar a viagem previamente, é possível encontrar passagens aéreas com preços acessíveis, uma vez que quanto mais longe a data de embarque, maiores são as chances de encontrar boas ofertas. Assim, sobra mais tempo para pesquisar os passeios do destino escolhido, conhecer a região, saber mais informações sobre o local, culinária, e outras formas de entretenimento.

Independente do destino, a rede de Candeias oferece várias opções de hospedagens. Assim, o casal pode planejar com calma a lua de mel tão sonhada e pelos menores preços. Que tal acessar o site e começar a planejar a sua próxima viagem? Clique aqui: http://www.candeias.com.br/.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish