Brasil, 30 de Setembro de 2016

Brasil Já Conta Com Equipamentos Para Proteção Contra Enchentes E Derramamentos De Produtos Tóxicos

A Blobel, empresa alemã que comemora em 2016 seu jubileu de 25 anos de experiência na Europa e outros Países, traz ao Brasil seus sistemas de proteção contra enchentes e contenção de água de extinção de incêndios e qualquer outro produto tóxico e/ou contaminante do solo.

Nas últimas décadas têm sido cada vez mais frequentes as situações climáticas extremas. É evidente que o perigo para os seres humanos e para os bens cresce com a mudança climática. Temporais cada vez mais intensos trazem prejuízos sempre crescentes, frequentemente com uma regularidade assustadora. Os seus efeitos sobre a economia são devastadores para o erário público e ameaçam não raramente a existência de pessoas e empresas.

Com base nessa premissa, a Blobel desenvolveu sistemas de proteção contra enchentes, que originalmente foram desenvolvidos para a proteção em casos de situações acidentais, cujos mecanismos e, sobretudo, cuja tecnologia de vedação desenvolvida pela empresa, serviram de modelos para numerosos produtos que estão sendo oferecidos atualmente no mercado.

De acordo com Silvia Kühl, representante da empresa no Brasil, os sistemas originais BLOBEL de proteção contra enchentes caracterizam-se, de modo geral, pelos seus materiais altamente qualificados e normatizados, pelos extremos cuidados tomados na sua fabricação e pela sua absoluta robustez.

“Graças à abrangente normatização das peças – explica - evitamos, no presente e no futuro, problemas na procura de peças sobressalentes.

A proteção adicional contra vandalismo, oferecida pela nossa série HDS, é apreciada, sobretudo pelos prestadores de serviços públicos. As nossas comportas para enchentes e tampas de fundo automatizadas complementam o programa de modo extremamente útil e as nossas barreiras contra enchentes obedecem aos mesmos padrões de segurança dos nossos sistemas para casos de acidentes. Todos os nossos produtos são submetidos a uma constante garantia de qualidade, de acordo com a norma DIN ISO 9001 sendo também certificados pelo órgão certificador TÜV.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish