Brasil, 30 de Setembro de 2016
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Duloren inova mais uma vez, lança linha de lingerie com as cores brasileiras e usa como modelo atletas que estão fora dos jogos

A campanha é primeira criação da BTG, agência digital da Duloren que acaba de assumir as ações off da marca

As novas campanhas da Duloren, com os conceitos “De dia eu luto judô. De noite, vale tudo” e “Qual a sua desculpa para não mergulhar de cabeça no que você quer?” são inspiradas na vida das atletas que não conseguiram entrar nos jogos Olímpicos de 2016. Elas fazem parte do lançamento das linhas de lingerie com as cores da bandeira brasileira e serão lançadas pela nova agência de campanhas off-line, a BTG Agência Performance e Comunicação Digital. A BTG, que já cuida das campanhas online da marca, chega para trazer mais vitalidade e contemporaneidade às campanhas e aos conceitos da Duloren e da linha Femmina.

“Estas campanhas, planejadas pela BTG e fotografadas pelo Marcio Freitas, serão um marco na história da Duloren. Pela primeira vez a nossa marca irá aposentar o uso de photoshop e estamos, cada vez mais, apresentando mulheres reais e fugindo da ditadura da beleza. Nosso mote de que a mulher Duloren é diva, poderosa, dona do seu próprio corpo e que não depende de ninguém se apresenta cada vez com mais força.”, comemora Denise Areal, diretora de marketing da empresa.

A atleta Katherine Campos, medalhista de judô do Pan-Americano de Santo Domingo, será a protagonista da sessão de fotos “De dia eu luto judô. De noite, vale tudo” e a atleta Thais de Freitas, será a peça principal da campanha “Qual a sua desculpa para não mergulhar de cabeça no que você quer?”. Ambas vestirão uma seleção da nova coleção-cápsula, com as cores que remetem ao Brasil, que serão lançadas juntamente com as campanhas.

“Estamos muito felizes por conseguir trabalhar com estas duas meninas. A Katherine, por conta de lesões, não conseguiu brigar por uma vaga para as Olimpíadas e a Thais, com sua história incrível de superação, treina visando os jogos de 2020. Orgulho é o que nos define, por tê-las nas nossas campanhas. Elas são a cara da Duloren. Mulheres de garra e que lutam pelo que querem”, afirma Denise.

As novas campanhas publicitárias serão veiculadas na mídia impressa, redes sociais da marca e em mais de 22 mil pontos de venda espalhados pelo País a partir da semana que vem.

FICHA TÉCNICA:

Agência: BTG Agência

Diretor de Criação: Yuri Alcântara

Criação: Vinicius Amaro e Amanda Souza

Fotografia: Márcio Freitas (Studio Márcio Freitas)

Modelos: Katherine Campos (judô) e Thaís de Freitas (natação)

Figurante: Kleber Paulino (Buiu)

Diretor de Atendimento: Ryve Nogueira e Pablo Chaves

Atendimento: André Barros

Aprovação: Denise Areal e Roni Argalji

 

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte.
 www.segs.com.br

Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Compartilhar ou Seguir

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish

Ao se cadastrar, você aceita todos os Termos e Condições de Uso do Segs.com.br que consta no rodapé de todas as páginas do SEGS.