Brasil, 28 de Setembro de 2016
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Aquecedor A Gás Da Komeco É Um Dos Mais Lembrados Por Lojistas, Aponta Pesquisa

O produto foi o segundo mais lembrado entre revendedores do setor

A empresa brasileira Komeco foi destaque, pelo terceiro ano consecutivo, no prêmio Top of Mind, da Revista Revenda Construção, que avalia as marcas mais lembradas pelos revendedores de materiais de construção. O aquecedor a gás da marca ficou em segundo lugar como o produto mais lembrado por esse público nessa categoria.

A apuração foi feita pela Quinta Essência Pesquisas & Inteligência de Mercado com mais de 5 mil votos. As entrevistas foram distribuídas nas macrorregiões do Brasil com proporção semelhante a do PIB nacional e tamanho de loja, sendo 12,7% para lojas grandes, 35,1% lojas médias e 52,2% lojas pequenas.

Os lojistas pesquisados responderam à única pergunta formulada: “qual é a primeira marca que lhe vem à mente quando o assunto é aquecedor a gás?”. As três marcas mais lembradas são premiadas e recebem o troféu Ruy Ohtake.

Em 2014 a Komeco também ficou em 2º lugar entre as mais lembradas no segmento de "Aquecedor a Gás" e no 3º lugar na categoria "Aquecedor Solar". No ano seguinte, em 2015, o aquecedor a gás também ficou em 2º lugar como o mais lembrado.

Sobre a Komeco

A Komeco é uma empresa brasileira, localizada na Grande Florianópolis (Palhoça –SC). No mercado desde 1992, possui capital 100% nacional e atua no ramo de ar-condicionado, aquecedor solar e aquecedor a gás, promovendo soluções em climatização para residências, empresas e demais áreas comerciais. Em 2016 a marca se tornou fornecedora oficial de equipamentos de ar-condicionado e aquecedor de água dos Jogos Rio 2016.

A fábrica de ar-condicionado, a KMA, é localizada no Polo Industrial de Manaus (PIM), no Amazonas. Já os aquecedores solares são fabricados em São José (SC).

O processo de fabricação dos produtos segue um rigoroso controle de qualidade, garantido pelos laboratórios de pesquisa e desenvolvimento no Brasil. A empresa conta ainda com estrutura técnica, logística e operacional estrategicamente distribuída pelo país.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte.
 www.segs.com.br

Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Compartilhar ou Seguir

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish

Ao se cadastrar, você aceita todos os Termos e Condições de Uso do Segs.com.br que consta no rodapé de todas as páginas do SEGS.