Brasil, 30 de Setembro de 2016

Comfort Hotel Santos prepara noite especial para casais no Dia dos Namorados

• Escrito por  Optima Comunicação Estratégica
  • Publicado em Demais

Pacote inclui jantar gourmet, com música ao vivo e hospedagem em apartamento decorado com tema romântico

O tão aguardado Dia dos Namorados merece ser celebrado em grande estilo, com requintes de conforto e glamour que transformam cada detalhe em um momento inesquecível. Pensando nisso, o Comfort Hotel Santos preparou para sábado (11/6) – noite que antecede a data – um pacote especial para esta celebração romântica, agraciada pela deslumbrante vista para o mar.

No pacote especial (jantar + hospedagem), que tem início a partir das 20 horas, o menu elaborado das mais ricas iguarias da gastronomia mediterrânea, com entrada, primeiro prato, prato principal e sobremesa, vem acompanhado de uma garrafa de vinho ou espumante por casal, mais água e refrigerante a vontade. Neste ambiente, a decoração das flores da estação e luz de velas, embalado ao som do músico santista Cacá Baskerville, que trará o melhor do MPB nacional, promete conduzir os apaixonados a uma noite inesquecível.

Para contemplar o pacote, o casal pode escolher entre três opções de hospedagem: apartamento superior (R$ 490,00); suíte superior (R$ 520,00); e suíte luxo (R$ 560,00), todos decorados com velas e pétalas de rosa, mais cesta recheada com bombons finos e morango com leite condensado, que dão um toque especial no momento. Ainda há opção do jantar romântico sem hospedagem, ao custo de R$ 260,00, o casal.

O Comfort Hotel Santos irá receber seus hóspedes para o café da manhã seguinte com um cardápio farto e variado. Esta é uma oportunidade que o hotel disponibiliza para quem procura desfrutar de uma noite especial a dois.

As reservas podem ser feitas pelo telefone (13) 2138-1100, ou ainda pelo site www.atlanticahotels.com.br/hotel/santos/comfort-hotel-santos.

SOBRE O COMFORT
Marca de categoria Midclass da Choice Hotels, é reconhecida internacionalmente por sua excelência em hospitalidade, serviço, aparência e pelos padrões operacionais. Podendo ser encontrada em mais de 2.000 localidades ao redor do mundo, a bandeira oferece uma estadia relaxante e uma atmosfera acolhedora de forma que o hóspede se sinta em casa. No Brasil, são 24 hotéis da marca, com a oferta de mais de 3 mil apartamentos.

Os quartos são aconchegantes e impecáveis, com acesso gratuito à internet wireless banda larga. Para começar o dia renovado, o viajante pode desfrutar de um farto café da manhã cortesia, com inúmeras opções e itens quentes.

A bandeira também proporciona benefícios por meio do programa Choice Privileges®, entre os quais check-out estendido, check-in e reservas rápidas, acúmulo e resgate de pontos globalmente, descontos de diferentes gêneros, troca por prêmios e acesso a informações online sobre pontuações. A marca Comfort também faz parte do Compromisso com sua Satisfação®, que preza pelo contentamento e prazer na estadia do hóspede.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish