Brasil, 25 de Setembro de 2016
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Ação Do Dia Das Mães Com Seleção Especial De Roupas Marcou Esta Data Especial Em 2016

Em campanha especial para o Dia das Mães, Amíssima criou uma vitrine exclusiva para quem desejasse presentear a mãe com peças de roupas da coleção de inverno 2016.

Mulher usando roupas da coleção de inverno 2016 da Amíssima

O dia das mães já passou e muitas pessoas optaram por presentear uma das mulheres mais importantes de suas vidas com roupas femininas e acessórios. A estação mais fria do ano de 2016 será marcada por peças com estamparia de grafismo, cores assimétricas e minimalistas, rendas, bordados e tecidos finos, como por exemplo, o crepe e o veludo.

O vestuário de uma pessoa pode misturar as influências do que está em alta na estação com as suas preferências pessoais. Mulheres que adotam um estilo mais romântico para vestir-se, deram preferência para tons rosados ou vermelhos, estampas florais e peças em veludo.

Mulheres com o estilo básico poderiam ver roupas com cores neutras, cortes retos e estampas minimalistas e discretas. As modernas optaram por conferir calças flare e vestidos com pregas com movimento e estampas com tendências do grafismo. Já as clássicas, encontraram roupas com detalhes em renda, estampas fluídas, fechamentos por zíper invisível e acessórios com pedrarias.

O shop online Amíssima ainda está disponibilizando diversos looks e peças com estamparia exclusiva, conectadas com as tendências das passarelas para o inverno 2016 com sugestões de composições para vários estilos de mulheres na sessão do dia das mães do site.

Os vestidos serão capazes de arrancar suspiros das mulheres românticas com estamparia floral, acabamento em forro, amarração e decote em V. Tendência das passarelas, a calça flare chega com tudo no shop online com tecido em crepe, cós com passantes e estampas geométricas.

O cetim e o crepe estão presentes em grande parte das coleções e pode conferir leveza e conforto para todos os estilos aplicados em blusas, calças e camisas. O veludo presente na coleção inverno 2016 de Reinaldo Lourenço estará presente em roupas do shop Amíssima. O tecido pode ser conferido em saias midi suede de comprimento médio em cores neutras e clássicas.

A Amíssima atua no mercado há mais de quinze anos e leva o melhor da moda para as mulheres com paixão por se vestir bem. Suas peças possuem acabamento impecável, tecidos finos e uma grande variedade de modelos.

Onde encontrar

As duas lojas físicas atendem apenas vendas no atacado e ficam nos seguintes endereços:

Rua Aimoré, 240 – Bom Retiro

Rua José Paulino, 686 - Bom retiro

No shop online seu público pode visualizar os últimos lançamentos da moda com as tendências das passarelas com destaque para os vestidos de festa exclusivos. Seus produtos são divididos em categorias e a navegação é fácil e intuitiva.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte.
 www.segs.com.br

Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Compartilhar

Seguir

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese Afrikaans Albanian Arabic Armenian Azerbaijani Basque Belarusian Bengali Bosnian Bulgarian Catalan Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Estonian Filipino Finnish French Galician Georgian German Greek Haitian Creole Hebrew Hindi Hungarian Icelandic Indonesian Irish Italian Japanese Khmer Korean Lao Latvian Lithuanian Macedonian Malay Maltese Mongolian Nepali Norwegian Persian Polish Romanian Russian Serbian Slovak Slovenian Somali Spanish Swahili Swedish Thai Turkish Ukrainian Urdu Vietnamese Welsh Yiddish

Ao se cadastrar, você aceita todos os Termos e Condições de Uso do Segs.com.br que consta no rodapé de todas as páginas do SEGS.