Brasil, 26 de Setembro de 2016

Laces and Hair prepara noite pré Dia dos Namorados

O espaço oferecerá tratamento de Velaterapia em horário especial e presenteará clientes com compostos afrodisíacos

Na próxima terça-feira (31), o Laces and Hair abrirá para uma noite especial à luz de velas para as mulheres que querem ficar lindas e preparadas para o Dia dos Namorados. Na ocasião, o espaço realizará o tratamento de Velaterapia e abrirá até às 22h em todas as unidades.

Para potencializar o tratamento, o Laces escolheu o período noturno pois é quando o metabolismo desacelera e o corpo entra em um momento de relaxamento, ficando mais receptivo à absorção de nutrientes. Além disso, o horário também é uma ótima oportunidade para atender as mulheres com a agenda mais cheia durante o dia.

Para entrar no clima, as clientes serão recepcionadas literalmente à luz de velas, passando por uma verdadeira experiência sensorial. Ao final, elas ganharão uma vela aromatizada com óleos afrodisíacos para comemorar a data especial.

Sobre a Velaterapia

Consiste em três etapas, que serão realizadas em uma única noite, durante 1h até 1h e meia. Primeiro será feita a Vela, que retira as pontas duplas, impermeabiliza e cauteriza o cabelo com a chama da vela posicionada a uma distância segura dos fios. Depois é feito o bordado, corte especial que retira as pontas duplas sem mexer no comprimento do cabelo e por último o tratamento Multivitaminas, blend de minerais, ervas e vitaminas que repõe os nutrientes nos fios e comprimento, além de fazer uma limpeza profunda no couro cabeludo.

Sobre o Laces

O Laces é um espaço que tem como objetivo tratar com eficiência os fios de dentro para fora, muito mais que aparência e beleza, fora dos padrões de um salão de beleza convencional. Cris Dios, cosmetóloga e tricologista, está à frente do negócio e transformou o salão em referência na área, desenvolvendo uma metodologia e linha própria de produto, Cris Dios Organics. No Laces cada tipo de cabelo é respeitado e cuidado com um processo único que alia trabalho artesanal com o uso de cosméticos a favor da saúde capilar.Além disso, as instalações dialogam diretamente com o conceito da marca. A iluminação é toda natural, com muito verde fazendo parte da decoração, deixando assim, o ambiente acolhedor.

LACES AND HAIR

Unid. Amaruri: Rua Amauri, 282 – Jd. Europa