Brasil, 30 de Setembro de 2016

7ª edição do 'Palpite Premiado' registra recorde de participações

Tradicional concurso online do Teuto agitou os Campeonatos Gaúcho e Mineiro de Futebol, oferecendo camisetas do time do coração para profissionais de farmácia e incentivando a paixão nacional

Palpite Premiado registrou recorde em 2016 Com mais de 2.200 participações de profissionais de farmácia de Minas Gerais e Rio Grande do Sul, a 7ª edição do ‘Palpite Premiado’ registrou mais um recorde, comprovando a tradição da iniciativa nesses estados. Destaque também para o aplicativo exclusivo da promoção que se popularizou junto ao público, com cerca de 500 downloads registrados somente nesta edição.

"O concurso foi, mais uma vez, um sucesso! Foi uma experiência extremamente positiva. Conseguimos mensurar a abrangência da promoção não só pelos números, mas também pelo engajamento nas redes sociais", explica Roberta Ariadne, analista de marketing, responsável pelas ações online do Teuto. "O futebol mobiliza os apaixonados pelos seus times e o ‘Palpite Premiado’ reforça essa paixão", complementa.

A promoção premiou, com camisetas oficiais dos times do coração, farmacistas, farmacêuticos e balconistas, durante o Gauchão e Mineirão, dois dos mais tradicionais campeonatos de futebol do país.

Nas etapas finais, os ganhadores no primeiro jogo da final do Campeonato Gaúcho foram os colorados da rede Pague Menos, Ralph Pires e Michelle Oliveira. Na segunda partida, a gremista Janaina da Silva e a colorada Jocelaine da Rosa, ambas da rede Pague Menos, foram as vencedoras.

No primeiro jogo da final do Mineirão, os atleticanos Zenilda do Nascimento, da BH Drogaria e Farma Eler, e Arnaldo Soares, da IBAPA Drogaria Mafra, foram os ganhadores. Na segunda partida, Thalita Barcelos, cruzeirense, da BH Drogaria e Perfumaria Angelo, e Acassio Vilas Boas, atleticano da Araxá rede Unisaúde, foram os premiados.

Janaina da Silva, da Pague Menos de Porto Alegre (RS), participante no concurso pela 3ª vez afirma: "É ótimo". Segundo ela, todos os colegas ficam bem contentes e motivados a participar também. A ganhadora ainda destaca o entrosamento gerado pelo concurso entre Teuto e seus parceiros. "A gente sempre se lembra da marca", completa.

"Fiquei muito feliz. É uma excelente oportunidade", destaca Gislaine de Moraes Rosa, da Rede Maxxi Econômica, de Porto Alegre (RS) , premiada também em outras edições do concurso. Ela também elogia a atenção da equipe de vendas do Teuto na condução do concurso e na entrega dos prêmios. "Me senti agradecida."

"Quando iniciaram os palpites, comecei a acompanhar e a torcer", comenta Zenilda do Nascimento. "O pessoal ficou muito empolgado", complementa.

Aplicativo Palpite Premiado
Para aumentar ainda mais a paixão pelo futebol, o concurso oferece um aplicativo gratuito, com jogos - embaixadinhas e pênaltis - e testes exclusivos com diferentes categorias - dente de leite, amador e profissional. A plataforma também disponibiliza os resultados das rodadas e divulga os premiados da promoção. Para baixar, acesse o site. O aplicativo está disponível gratuitamente para Android e IOS.

Concursos Online:
Com o objetivo de ampliar a interação e o relacionamento entre indústria, parceiros e consumidor final, o Teuto desenvolve, ao longo do ano, promoções e ações online, realizadas de acordo com as regras de Compliance SOP e com autorização da Caixa Econômica Federal. Por meio das ações, que integram a estratégia de marketing online da companhia, participantes de todo o país podem desfrutar dos benefícios dos produtos de qualidade do Teuto e concorrer a prêmios. O calendário de ações online do Teuto também é composto pelo ‘Relax na Medida’, ‘Bebê Hipoderme Ômega’ e ‘Um Novo Olhar’.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish