Brasil, 30 de Setembro de 2016

Deli Delícia apresenta linha de produtos saudáveis na Rio Run Market

Até sábado (28), a Deli Delícia estará na Rio Run Market, feira de produtos voltados para corrida e fitness, que antecede a Maratona do Rio, apresentando sua linha de produtos saudáveis. No estande da Deli Delícia poderão ser encontrados sanduiches, tortas zero açúcar e farinha, produtos sem glúten e lactose, massas feitas à base de batata doce, sorbets e picolés feitos de frutas frescas e sem lactose, além e produtos diet.

A feira acontece no Centro de Convenções SulAmérica, em paralelo à entrega dos kits da Maratona do Rio, e recebe representantes do mercado de running, envolvendo desde o setor de material esportivo até o de suplementação e alimentação com novidades e produtos especializados.

RIO RUN MARKET

Local: Centro de Convenções Sul América (Rua Paulo de Frontin, 1/2º pavimento)

Datas: 26, 27 e 28 de maio, nos seguintes horários:

Quinta Feira – 26 de maio, das 10h às 19h
Sexta Feira – 27 de maio, das 10h às 19h