Brasil, 26 de Setembro de 2016

Hotéis investem em pacotes especiais para o final de semana dos namorados

Quem estiver à procura de uma programação especial para o Dia dos Namorados, os hotéis da Rede Atlantica Hotels prepararam pacotes especiais para os apaixonados aproveitarem um final de semana pra lá de romântico. Jantar, quarto decorado, espumante e presentinhos surpresa são alguns dos mimos para os casais.

No Four Points by Sheraton, são três diferentes sugestões de pacotes, com ou sem jantar: o Romântico, Envolvente e Passion. Em todos eles, um presente surpresa para o casal, decoração temática, uma garrafa de espumante ou vinho (consultar antes da reserva), café da manhã e algumas surpresas preparadas pelo hotel. Os valores variam de R$552 a R$2.062 (mais taxas) sem jantar e de R$882,50 a R$2.392 com jantar incluso – um menu degustação exclusivo, servido no sábado, dia 11.

O hotel mais novo da Rede em Curitiba, o Go Inn, também preparou uma sugestão para quem desejar passar uma noite bem especial. Além da hospedagem para o casal, um kit Cacau Show, café da manhã, decoração romântica e late check-out (às 16h) fazem parte do pacote, que sai por R$209.

O Quality Hotel Curitiba separou suítes exclusivas, com decoração romântica para a ocasião. Nele também está incluso: espumante, morango com chantilly, mimos surpresas e café da manhã. Os pacotes variam entre R$487,60 e R$657,80 – sem jantar – ou de R$662,60 a R$832,80 com jantar incluso no dia 11.

O Pacote Romântico do Radisson Hotel Curitiba inclui, além da decoração, um presente surpresa, café da manhã e garrafa de espumante. O jantar, opcional, também pode ser apreciado nas noites do dia 11 ou 12 de junho – conforme reserva. Os preços variam entre R$535 a R$1.433 – sem jantar – ou de R$814 a R$1.711, com menu degustação de sete pratos incluso.

Os pacotes devem ser reservados com antecedência. Os valores ainda terão o acréscimo das taxas de hotelaria.

Sobre a Atlantica Hotels - Fundada em 1996 por Paul J. Sistare, atual CEO da companhia, a Atlantica Hotels, sediada em São Paulo, é a maior administradora de hotéis de capital privado da América do Sul. A Atlantica Hotels detém alianças exclusivas com a Choice Hotels (dona das marcas Sleep Inn, Comfort, Comfort Suites, Quality e Clarion), com a Carlson Rezidor (bandeira Radisson BLU, Radisson RED, Radisson e Park Inn by Radisson), com Hilton Worldwide (bandeira Hilton Garden Inn) e mantém parceria estratégica com Starwood para administração da marca Four Points by Sheraton, além contar com a marca própria Go Inn e oferecer a assinatura by Atlantica Hotels para hotéis independentes. A rede, que conta com 5,5 mil colaboradores, tem 87 unidades em operação que somam mais de 15 mil apartamentos em 44 cidades do Brasil e mais de seis mil hotéis ao redor do mundo no seu portfólio de reservas.

A Atlantica Hotels é apoiadora do Childhood Brasil para o combate da exploração infantil e em favor do turismo sustentável. A rede hoteleira mantém acordo com a entidade desde 2005, com repasse, desde o início da parceria, de mais de R$ 5,5 milhões aos projetos e programas orientados pela Childhood Brasil.

Four Points by Sheraton Curitiba
Endereço: Av. Sete de Setembro, 4.211, Batel
Reservas:(41) 3340-4000.

Go Inn Curitiba
Rua Desembargador Motta, 1221.
Reservas: (41) 3304-0200

Quality Hotel Curitiba
Endereço: Alameda Dom Pedro II, 740, Batel;
Reservas : (41) 2103-4000.

Radisson Hotel Curitiba
Endereço: Av. Sete de Setembro, 5.190, Batel;