Brasil, 28 de Setembro de 2016

Em sua terceira participação na Mecânica, bielomatik registra aumento de interessados

A empresa registrou entre 20% e 30% novos potenciais negócios no Brasil

A multinacional alemã bielomatik, referência mundial de excelência em mínima quantidade de lubrificação (MQL), registrou aumento no número de interessados e potenciais clientes durante a Mecânica 2016.

Segundo os dados coletados pela empresa, além do movimento de pessoas no estande, que foi maior do que de outras edições, houve, também, aumento de potenciais novos negócios entre 20% a 30%. “Feira não é para fechar negócios. Este fechamos posteriormente. Mas a aqui na Mecânica pudemos apresentar nosso produto de uma maneira mais intensificada e, daqui, abrir as portas para novos negócios.”, afirma o gerente comercial da bielomatik no Brasil, Mauricio Portella.

Foi a terceira participação da empresa na feira que, nesta edição, segundo Portella, teve aumento expressivo por causa da junção de dois importantes fatores. “Além de nossa marca ser conhecida, nós ficamos em um estande muito bem localizado. Isso permitiu que as pessoas pudessem passar por aqui e reconhecer nossa marca.”, diz.

E por fim, Mauricio esclarece que o sistema de mínima quantidade de lubrificação (MQL), desenvolvido pela bielomatik é algo novo no Brasil, mas que atrai atenção da indústria. “O MQL é um sistema sustentável, por que faz a empresa utilizar a mínima quantidade de óleo e água, por exemplo. Com isso, conseguimos ajudar e respeitar o meio ambiente, consequentemente. No mais, ele possibilita para nossos clientes redução nos custos de manufatura, redução de custo nos processos de usinagem e de manutenção, redução de energia e, ainda, aumenta a produtividade.”, finaliza o executivo.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish