Brasil, 29 de Setembro de 2016

Konami lança PES 2017 nas finais mundiais da Liga PES de 2016, em Milão

A Konami Digital Entertainment, Inc. usará a final da Liga dos Campeões da UEFA deste ano, em Milão, não somente para sediar as finais mundiais do evento de eSports da Liga dos Campeões da UEFA 2015/2016. A ocasião também marcará a apresentação ao mundo, em primeira mão, do game PES 2017 – nova edição da franquia Pro Evolution Soccer.

“É bastante apropriado usarmos a final da Liga dos Campeões da UEFA, a maior competição de clubes do mundo, que é exclusiva em Pro Evolution Soccer e marca o auge de outra temporada extremamente bem-sucedida da Liga PES, para lançar PES 2017”, afirmou Tomotada Tashiro, presidente da Konami Digital Entertainment B.V. “Com o encontro de 32 dos melhores jogadores de PES do mundo para competir, nosso compromisso em alcançar novos patamares de realismo e diversão também será demonstrado. Os dias 27 e 28 de maio serão uma celebração de tudo o que é bacana no futebol. E esta primeira apresentação do PES 2017 direcionará a série para um nível completamente novo”, destacou.

Os principais jogadores de PES do mundo inteiro irão para Milão para participar de uma competição de dois dias, em 27 e 28 de maio, onde a KONAMI também lançará uma versão inicial de PES 2017. Após as duas edições anteriores assegurarem o disputado título "Best Sports Game" da Gamescom, a KONAMI volta a campo com uma nova versão do jogo que tira proveito do sólido desempenho de seus antecessores, com forte enfoque voltado para o controle e para a reprodução das mesmas habilidades e possibilidades oferecidas em uma partida real de alto nível.

O inovador motor gráfico Fox Engine da KONAMI fornece, mais uma vez, o poder para um jogo destinado a alcançar novos patamares com uma série de avanços importantes na jogabilidade. O foco de PES 2017 é a diversão ao jogar contra outro jogador – e todos os recursos novos reforçam essa característica. O “Real Touch” (“toque real”), que reproduz autenticamente uma gama de maneiras de receber e controlar um passe, é essencial para o novo jogo. Jogadores diferentes usam técnicas variadas e o Real Touch simula-as utilizando a física complexa da bola e nuances de controle sutis à medida que o passe é acertado. Esse recurso recebeu o complemento do novo sistema “Precise Pass” (“passe preciso”). O Precise Pass amplia o alcance do Real Touch em relação ao uso da capacidade do jogador com a bola para determinar a precisão de cada passe. O movimento da bola em relação à posição do jogador e o alvo pretendido do passe contribuem para sua precisão, acrescentando uma sensação genuína de empolgação quando uma defesa é vazada com uma bola perfeita. Para obter uma lista completa dos recursos e detalhes sobre o recém-anunciado PES 2017, acesse: https://www.konami.com/wepes/2017/.

Nos dias 27e 28 de maio, as finais mundiais do evento de eSports da Liga dos Campeões da UEFA 2015/2016 dará a dois finalistas a incrível oportunidade de jogar uma partida no campo do Stadio Guiseppe Meazza (também conhecido como San Siro) antes da final da Liga dos Campeões da UEFA. As eliminatórias entre todos os 32 participantes ocorrem no Terrazza Martini, localizado próximo à área do festival da Liga dos Campeões da UEFA. Os participantes disputam o total de 23 mil euros em prêmios, sendo que o vencedor ganhará 15 mil euros mais ingressos para a final da Liga de Campeões da UEFA, e o segundo e terceiro lugares receberão 5 mil euros e 3 mil euros, respectivamente.

Seguindo o enorme crescimento na temporada 2014/15, a Liga PES é um torneio realmente global que abriu a competição para jogadores do Peru, da Índia e da Arábia Saudita, e centenas de milhares de pessoas entraram nessa temporada. O atual campeão francês, Rachid Tabane, voltará a defender seu título, que o fez vitorioso em Berlim no ano passado.

A Liga PES foi inaugurada em 2001 pela KONAMI sob a forma de um torneio nacional na França. Depois, ampliou sua área de atuação para se tornar um torneio global de escala completa. As finais mundiais da Liga PES acontecem no mesmo fim de semana da final da Liga dos Campeões da UEFA, um dos maiores espetáculos do futebol em todo o mundo e que atrai bastante atenção a cada ano.

A KONAMI fornecerá mais informações em E3, a ser realizada em 14 de junho. Fique ligado para obter mais informações.

As primeiras fotos oficiais de PES 2017 podem ser baixadas nesse link: https://hkstrategies.egnyte.com/fl/ogyN9nO0xT#folder-link/

Sobre a KONAMI

A KONAMI é líder no desenvolvimento, difusão e fabricação de entretenimento eletrônico e cards de coleção. Os títulos da KONAMI incluem franquias populares como Metal Gear Solid, Pro Evolution Soccer, Silent Hill, DanceDanceRevolution e Castlevania, entre outros campeões de venda. A Konami é também a fabricante dos cards de Yu-Gi-Oh!, com mais de 25 bilhões de cartões vendidos em todo o mundo. Detalhes dos produtos lançados pela Konami e as informações mais atualizadas sobre a empresa estão disponíveis em www.konami.com. KONAMI HOLDINGS CORPORATION é uma empresa de capital aberto com sede em Tóquio, no Japão, e as subsidiárias Konami Digital Entertainment Co., Ltd. em Tóquio; Konami Digital Entertainment, Inc. nos Estados Unidos; e Konami Digital Entertainment B.V. no Reino Unido.

Todos os direitos autorais ou marcas comerciais são propriedade de seus respectivos proprietários e usados sob permissão.

Sobre a UEFA

A UEFA é a entidade diretora do futebol europeu. A missão da UEFA é promover, proteger e desenvolver o futebol europeu em todos os níveis do jogo, promover os princípios de unidade e solidariedade e lidar com todas as questões relacionadas ao futebol europeu. Para mais informações, visite UEFA.org.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish